Como Assistir Futuros Lançamentos de Filmes na Era do Coronavírus?

como assistir filmes coronavirus
Trolls World Tour
  OUTLET

Esta semana estamos oficialmente em regime de distanciamento social em muitos países ao redor do mundo. Isso significa que locais públicos como bares, restaurantes e principalmente cinemas estão realmente sentindo os impactos do desligamento causado pela pandemia da COVID-19. Então, Como Assistir Futuros Lançamentos de Filmes na Era do Coronavírus?

Não é de surpreender que nessas horas estamos todos procurando nossos serviços de streaming favoritos para nos proporcionar entretenimento, conforto e alegria sem sair de casa, e obedecer as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde). 

Como Assistir Futuros Lançamentos do Cinema?

Mediante a essa situação atípica vivida pela nossa geração, as indústrias cinematográficas estão tomando medidas inusitadas. A exemplo, a Universal Pictures, está anunciando a disponibilidade da sua atual lista de lançamentos para transmissão online sob demanda até sexta-feira.

Foi anunciado que filmes como Blumhouse, The Invisible Man (O Homem Invisível), The Hunt (A caçada) e Emma serão disponibilizados na próxima sexta-feira para um aluguel de 48 horas que, provavelmente, custará 19,99 dólares cada. Enquanto isso, a tão esperada sequência da Universal “Trolls”, será lançada nos cinemas no mesmo dia que online, em 10 de abril.

A Warner Bros também seguiu o exemplo, anunciando o spinoff de “Esquadrão Suicida” de Margot Robbie, “Birds of Prey e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn” – que ainda está sendo exibido em alguns cinemas – estará disponível para transmitir em serviços como Amazon e iTunes em abril. 

Abaixo, confira alguns filmes novos que seriam lançados nesse período de 90 dias de recolhimento em que os cinemas estarão fechados. Por isso, até o momento, apenas os filmes desse período estarão disponíveis sob demanda.

Just Mercy (Luta por Justiça)

Como Assistir "Luta por Justiça"
SINOPSE: O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Stevenson encontra racismo e manobras legais enquanto luta pela vida de McMillian.

The Hunt (A caçada)

The Hunt é um filme de suspense americano de 2020, dirigido por Craig Zobel e co-escrito por Damon Lindelof. O filme é estrelado por Betty Gilpin, Ike Barinholtz, Emma Roberts e Hilary Swank. Jason Blum atua como produtor sob sua bandeira da Blumhouse Productions. 

Emma

Emma é um filme de drama e comédia britânico de 2020, dirigido por Autumn de Wilde, a partir de um roteiro de Eleanor Catton e é baseado no romance de Jane Austen com o mesmo nome de 1815. Sua história segue Emma Woodhouse, uma jovem que interfere na vida amorosa de amigos dela.

O homem invisível

Depois de forjar o próprio suicídio, um cientista enlouquecido usa seu poder para se tornar invisível e aterrorizar sua ex-namorada. Quando a polícia se recusa a acreditar em sua história, ela decide resolver o assunto por conta própria.

Bloodshot

Disponível para transmissão sob demanda a partir de 24 de março. SINOPSE: Baseado no best-seller de banda desenhada, Vin Diesel protagoniza “Bloodshot” na pele de Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate e ressuscitado como o super-humano Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável 

Trolls: Tour Mundial

Disponível online em 10 de abril / SINOPSE: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos.

Aves de Rapina

Disponível em abril SINOPSE: Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

Bora Lá

Estarão disponíveis para compra digital e no Movies Anywhere a partir de sexta-feira, 20 de março. Em seguida, estará disponível para transmissão no Disney + em 3 de abril.

Sonic – O Filme

A Paramount Pictures anunciou que Sonic – O Filme, estará disponível para lançamento digital antecipado em 31 de março. SINOPSE: Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

É grande a corrente #FicaEmCasa e todos os prestadores de serviços, a sua maneira, estão colaborando para a maior quarentena de todos os tempos. Por isso, além de manter os cuidados com a higienização correta, a atitude mais assertiva para esse momento é permanecer em casa.

Isso porém não será tão difícil com essa ajudinha que as grandes produtoras da sétima arte estão nos proporcionando. Ou seja, todos unidos para combater essa pandemia, então faça a sua parte.

Se você é como eu, que pode e está seguindo à risca esse conceito de reclusão, conte o que mais você está fazendo para manter a sanidade nesse momento tão difícil? E de preferencia, deixe a recomendação de algum filme ou série para assistir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here