Dicas para combinar joias com vestido de noiva

Saiba como combinar Joias com Vestido de Noivas!

Enfim chegou o grande dia, mas ainda resta aquelas dúvidas de última hora sobre como combinar joias com vestido de noiva escolhido para a ocasião. Tudo vai depender muito do estilo da cerimônia e no tom que você quer dar ao seu look arrasador. Por isso as possibilidades são quase que infinitas.

Para poder analisar bem todos os detalhes e escolher a melhor forma de combinar joias com vestido de noiva, a Waufen separou algumas dicas essenciais para toda e qualquer mulher que vai subir ao altar da felicidade eterna.

combinar joias com vestido de noiva
joias com vestido de noiva

Confira abaixo quatro formas de combinar joias com vestido de noiva sem precisar de muito trabalho ou invenções mirabolantes. Tudo feito com muita organização e dedicação para transformar o principal dia da sua vida em algo lindo e transformador.

[product_lookbook cat=”aliancas-e-solitarios” products=”20″]

Quatro maneiras de combinar joias com vestido de noiva

A primeira dica é definir o estilo que você quer usar, do seu casamento, da roupa, enfim, de tudo. Para combinar joias com vestido de noiva é preciso observar todo o ambiente que vai ser formado na cerimônia, não pode deixar nada passar em branco. Por isso, a dica é bem simples. Estude e defina um estilo para o seu casamento. Se vai ser mais clássico ou moderno, colorido ou branco, tradicional ou inovador. Pense muito bem nisso antes de definir todas as outras coisas, inclusive as joias e o próprio vestido de noiva.

noivas
coroa para noivas

Depois de tudo definido, você vai escolher o vestido que vai usar. E aí que entra toda a ideia de combinar joias com vestido de noiva. Depois de saber qual vai ser a roupa exata, fica muito mais fácil pensar em uma harmonização. É só ficar atenta a detalhes como o tipo de tecido, os decotes, fendas, se ele é justo ou não, se possui renda, bordados, pedrarias. Tudo influencia na escolha dos acessórios. A ideia é sempre fazer o oposto. Se o vestido for mais extravagante, prefira joias menos chamativas. Se ele for minimalista, use e abuse de acessórios grandes, cheios de pedras e cores.

combinar joias com vestido de noiva
Tiara para noivas

[product_lookbook cat=”brincos-rodio-e-prata” products=”20″]

O terceiro ponto é muito importante. É preciso estar ligada ao contexto do evento. E isso é uma coisa que apenas duas pessoas sabem de fato. A noiva e a cerimonialista. Com isso, você precisa fazer essa ligação do contexto para poder combinar joias com vestido de noiva de forma correta e sem deslizes. Entre os dados que você precisa analisar está o horário da cerimônia, o local, o número de convidados, a decoração e tudo mais. Com esses detalhes você vai conseguir montar todo esse contexto na sua cabeça, o que facilita e muito na composição do look. Em festas maiores, em salões, por exemplo, as joias podem ser mais extravagantes, cheias de brilho e grandes. Já se for na praia, a exigência é por algo mais delicado e que tenha uma ligação com o ambiente, como a pérola, por exemplo. Fique atento a essa parte, pois ela é extremamente importante.

combinar joias com vestido de noiva
Colar de pérolas para noivas

Por fim, a experimentação nas provas antes do casamento. É somente quando você estiver completamente vestida que vai dar para perceber aqueles detalhes finais na composição inteira do look. Combinar joias com vestido de noiva é essencial, mas todo o resto também tem que conversar entre si. A hora da prova é um dos momentos cruciais para você arrasar na cerimônia e na festa que vão marcar por toda a sua vida.

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Semi Joias da Moda” ]

[ux_bestseller_products products=”” columns=”4″ title=”As Semi joias mais Vendidas!”]

[ux_instagram_feed username=”waufen” photos=”999″ text=”Siga-no instagram..”]

[blog_posts columns=”3″ type=”grid” style=”text-overlay” posts=”6″ category=”” image_height=”200px” show_date=”true”]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here