Combinar anéis – saiba como usar vários anéis na mesma mão

Rihanna Anéis
 

Você é apaixonada por anéis, mas sente aquela pontinha de insegurança ao escolher qual mix de anéis colocar? Então, vamos dar algumas dicas fáceis de como você combinar anéis de um jeito lindo! Essa é uma tendência que acompanha mulheres modernas e que permanece há alguns anos no mundo da moda.

Os anéis são praticamente itens indispensáveis no look de qualquer pessoa. Mulheres e homens utilizam esse acessório, que geralmente harmoniza com o resto do look de forma perfeita. Para incorporar anéis no seu visual, você não precisa de muita preparação. Basta escolher tamanhos e gemas que se adequem ao seu gosto.

As opções são diversas, você pode apostar em um mix no estilo de anéis boho ou então peças com gemas diversas de acordo com seu look. Pode usar anéis com banhos de ouro, prata, ouro rose, ródio negro

Não precisam ser todos iguais ou semelhantes, ou seja, não é necessário seguir um padrão. O legal é usar modelos bem diferentes! Você pode misturar formas e texturas, desde que haja uma coerência. Confira algumas formas fáceis de combinar anéis:

Banhos diferentes

Para combinar anéis com banhos diferentes, é melhor preferir modelos bem fininhos. Caso tenha pedrarias é melhor que elas sejam sempre em tons neutros como diamantes ou anéis com zircônias.

Elas fazem uma composição bem bonita, delicada e o efeito de todos os anéis juntos é incrível. Não tem uma ordem certa de como colocar os anéis, mas o mais bacana desse tipo de composição é trabalhar com as formas e texturas.

Combinar Banhos diferentes
Ouro, prata, ouro rose, ródio negro ficam lindos em versões delicadas e combinadas
Combinar anéis de banhos diferentes
Acrescentar um anel com pedraria junto ao mix de banhos é perfeito se você quer ousar um pouco mais ainda mantendo a discrição
Mix de Anéis banhos diferentes
No mix de banho, é interessante usar vários anéis fininhos com texturas e banhos diferentes. Isso dá um aspecto muito diferente no mix

Boho Chic

O boho é um estilo praticamente atemporal. Ele está sempre em alta… Esse ano, veio como uma das tendências para Primavera/Verão. Ele também é o estilo favorito das celebridades em eventos como os festivais musicais.

No boho, os anéis são peças fundamentais e eles sempre vem de forma bem carregada com anéis em praticamente em todos os dedos. Geralmente, eles são em prata e com gemas coloridas. O mais legal desse estilo são as formas dos anéis em prata 925 e a irreverência das composições.

Anéis Boho
O estilo boho chic é uma das tendências e nele os anéis sempre vem em quantidades
Boho chic
O boho chic pede o uso de anéis de falange!
Boho Chic Combinar Anéis
No estilo boho você pode combinar o mix de anéis com um mix de pulseiras

Variações de gemas

No caso de alterar as cores das gemas, é melhor escolher pedras pequenas e mais delicadas. Você pode combiná-las em um mesmo dedo, as variações de gemas que ficara super fofo. Agora se você prefere pedras maiores, o interessante então é usar as pedras em dedos diferentes.

Se for uma pedra muito grande e chamativa, é melhor optar por uma gema colorida e a outra neutra com cristais e zircônias.

Combinar Anéis Gemas Diferentes
Combinar anéis com pedrarias fica super legal, ainda mais com gemas diferentes
Gemas diferentes combinadas
Nesse caso, você pode brincar com as cores e tamanhos
Delicados Mix de anéis
Você pode combinar anéis com gemas diferentes usando pedras neutras como diamante ou zircônias

Anéis Delicadinhos

Os delicadinhos caem como uma luva para quem quer combinar anéis, mas não quer ousar tanto. Por isso, você pode misturar anéis super fininhos e delicados. Com anéis de falanges e alianças. Fica muito discreto e ainda assim é uma ótima combinação de anéis.

Combinação anéis delicados
Os anéis super finininhos combinados com as alianças formam uma combinação delicada
Combinar anéis delicados
Esse mix tem anéis mega finos com zircônias por isso são bem delicadas, lindo né?
Combinar anéis delicado
Combinar anéis delicados garante um look sofisticado e ao mesmo tempo moderno