Colar verde de Meghan Markle é um presente especial!

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Meghan e Harry estão em viagem real e o destino inicial foi a Oceania. Então, em sua passagem por Austrália e Nova Zelândia, Meghan está provando que cuida de perto dos seus looks. Entretanto,  nem sempre ela usa apenas o planejado. Nessa semana, o colar verde de Meghan Markle foi uma das joias que mais nos chamou atenção…

Algumas semanas atrás Meghan divulgou sua primeira gravidez! Logo após, a duquesa já partiu em viagem real ao lado de Harry. Em uma de suas primeiras aparições Meghan usou brincos de borboleta de Diana como forma de prestar uma homenagem.

Porém, nessa semana uma peça que chamou muita atenção também. O colar verde de Meghan Markle deu o que falar. Descubra seu significado!

Look de Meghan Markle

Na Nova Zelândia, Meghan e Harry visitaram Te Papaiouru Marae. Então, o casal foi recebido com uma cerimônia formal de boas vindas.

PinitColar Verde da Meghan Markle e Harry
Reprodução: Getty / Samir Hussein

Para a ocasião, Meghan escolheu um vestido midi maravilhoso assinado por Stella McCartney. Para complementar, a dona de um estilo lindo e discreto, usou sapatos com assinatura Manolo Blahnik.

PinitColar verde da Meghan Markle estilo
Reprodução: Getty / Samir Hussein
PinitColar verde da Meghan Markle look
Reprodução: Getty / Samir Hussein

Entretanto, nesse look incrível o grande destaque foi o colar verde de Meghan Markle.

Colar verde de Meghan Markle

PinitColar Verde da Meghan Markle Presente
Reprodução: Getty / Samir Hussein

O colar com gema verde tem um significado muito especial. Além de ser um presente ganhado por Meghan Markle pelo Governador Geral da Nova Zelândia, Patsy Reddy, a gema é uma das mais valorizadas. Por isso, a joia tem um valor super alto! Além disso, a gema Pounamu tem também um significado simbólico especial na cultura Maori.

Significado do colar verde de Meghan Markle

De acordo com as crenças da cultura Maori, a gema Pounamu tem um significado espiritual que significa status e poder. Essa pedra de cor verde só pode ser encontrada na Nova Zelândia, por isso é uma gema rara. Quando ela é dada como presente ela tem a finalidade de afirmar os relacionamentos e trazer paz, amor e uma jornada de vida segura.

Estilo de Meghan Markle

O colar statement com gema verde é bem diferente das peças que estamos acostumados a ver em Meghan. A nova integrante da realeza britânica é dona de um estilo discreto e minimalista. Porém, obviamente, ao se ganhar um presente de tanto valor simbólico e material, ela iria incorporá-lo ao seu look, independente do seu estilo.

PinitColar verde da Meghan Markle Nova Zelandia
Reprodução: Getty / Samir Hussein

Normalmente, entre as joias de Meghan estão presentes brincos pequenos  delicados, no máximo um ear cuff discreto. Ela também costumava usar colares e anéis minimalistas.

PinitColar verde da Meghan Markle Maori
Reprodução: Getty / Samir Hussein

Após entrar para a família real, Meghan obteve o acesso às joias da coleção particular de Diana. Porém, ela vem se mostrando muito modesta. Apenas algumas vezes usou joias da Lady Di.

PinitMeghan Markle anel água marinha

Ainda assim, ao que tudo indica, o anel de água marinha que pertenceu à princesa é uma das peças favoritas de Meghan. Isso porque ela usou a peça no dia do casamento real dela com o o Harry e também durante essa viagem à Oceania.

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Assine e não perca mais novidades!

Assine com seu e-mail e receba todas novidades da Waufen!

Compartilhe sua opinião conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários ainda

Previous
13 brincos statement que podem elevar seu look!
Colar verde de Meghan Markle é um presente especial!