Colar delicado para usar em todas as ocasiões!

Colar delicado

Sabe quando parece que está faltando algo no look? Então, provavelmente, você está sentido falta de um colar delicado. A peça que antes era mais usada no dia à dia, agora também pode ser a protagonista do look. Por isso, na dúvida, aposte no colar delicado! Afinal, ele pode ser usado em todas as ocasiões possíveis!Um colar delicado é aquele que não possui um pingente muito grande ou algo que chame muita atenção. Ele é discreto e ao mesmo tempo transmite uma mensagem, portanto acrescenta muito estilo aos looks. O colar delicado pode ser uma choker, uma gravatinha ou até mesmo um colar da sorte.

Então, basta incorporar ele no look, para perceber a diferença que esse colar faz. Melhor parte, o colar delicado não dá aquela impressão de “estou muito over?”. E ele ainda permite que mais joias estejam presentes no look, como brincos, anéis e pulseiras. Afinal, a peça é delicada e não brigará com as outras.

Há muitos tipos de colares delicados para incorporar nos looks. Por isso, nesse post vamos te dizer quais são os colares delicados do momento. Dessa forma, além de seguir essa proposta mais discreta, ainda será possível fazer isso usando um acessório da moda! Então, confira os principais tipos de colares delicados:

Gravatinhas

Os colares gravatinhas são peças super fofas. Portanto, podemos considerá-los bem delicados também! Basta saber escolher o modelo certo, para apostar nesse colar delicado em seu look. Os modelos cascatinha e os modelos minimalistas são ótimas opções para compor um look elegante e com a delicadeza na medida certa.

Através de pingentes discretos, os colares gravatinhas se encaixam perfeitamente nesse proposta de colar delicado. A melhor parte é que você pode usá-lo junto com uma camisetinha básica, que ele já traz aquele upgrade ao look. Portanto, em um passo o look básico se torna sofisticado.

Chokers

Embora a choker seja um colar da moda, ela se adéqua perfeitamente à uma proposta mais delicada. As chokers riviera bem fininhas são um exemplo perfeito de colar delicado. As zircônias pequenas cravadas no colar deixam a choker com um efeito bem meigo.

O colar pode também ser usado com mais um colar para criar um estilo um pouquinho mais composto. Ainda assim, a choker não perde sua delicadeza. Um mix bem legal para quem curte apostar nos acessórios da moda é combinar uma choker delicada com um colar delicado do estilo gravatinha. Fica lindo!

Ouro rose

As joias em rose de modo geral, já possuem uma delicadeza própria. Então, com os colares não seria diferente! O banho deixa a peça bem feminina e super delicada. Por isso, os colares em ouro rose são sempre uma boa aposta para compor um look super elegante e delicado.

É sempre bom lembrar que o banho rose fica perfeito com tons pastéis, terrosos e também todo brancos ou pretos. Então, para levantar aquele look básico, aposte nos colares em ouro rose. A proposta será delicada e ao mesmo tempo impactante.

Colar delicado da sorte

Os colares da sorte podem ser colares super delicados para seus looks. Além disso, eles trazem proteção para quem usa. Então, nada melhor do que uma peça esteticamente bonita, delicadinha e de proteção para compor os looks. Você pode optar por esses colares para complementar aqueles looks mais casuais, que permitem uma peça de proteção.

Então, seja em uma festa ou no dia à dia, o colar delicado é uma ótima escolha para compor os looks de forma sofisticada e discreta. Por isso, sempre vale a pena ter uma peça como essa no porta joias. Afinal, de forma muito prática é possível criar um look elegante e discreto que vai ser uma ótima pedida para todos os momentos.

Na Waufen, você encontra lindos modelos de colares delicados para compor looks incríveis!

Leia também: Colar e blusa – saiba como combinar o acessório com o decote

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here