Colar de gota pode ser acessório de destaque no look!

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Os colares de gota são acessórios totalmente versáteis. Por isso, por muitas vezes eles acabam sendo os acessórios em destaque de um look. Os colares de gota chamam atenção pelo design simples, mas ao mesmo tempo sofisticado. Então, se você busca um acessório perfeito para sua composição, invista no colar de gota! Portanto, para que você saiba exatamente como valorizar esse acessório no seu look, confira nossas dicas!

Trabalho, dia à dia e até mesmo em uma festa. Essas são apenas algumas das ocasiões em que é possível incorporar o colar de gota nos looks. Isso porque o formato versátil da gota torna desse um colar totalmente coringa. Portanto, ele é uma peça que pode ser incorporada nos looks em qualquer ocasião. Além disso, os colares de gota combinam com praticamente todos os tipos de roupas. Então, confira algumas dicas e informações sobre esse colar incrível:

Tipos de colar de gota

O que define um colar como colar de gota é justamente o formato do pingente ou das pedrarias que fazem parte da corrente. Então, basicamente todos os tipos de colar com pedras e pingentes nessa lapidação são considerados colares de gotinhas.

Por isso, você pode usar esse colar em vários formatos difrentes. Entre eles, destacamos as chokers de gotas, os colares gravatinha, os colares duplos e os colares statement. Todas essa peças podem ser lindos colares de gotas e portanto incorporados em seus looks como acessórios de destaque. Confira alguns modelos de colares de gota:

Quando usar colar de gota

Os colares de gotas podem ser usados em praticamente todas as situações. Isso porque o formato da gota é super clássico, atemporal e versátil. Portanto, esses colares fazem toda diferença na hora de compor um look em muitas situações. Apenas para destacar colocamos alguns momentos em que esse tipo de colar é uma peça super bem vinda para enaltecer ainda mais seu look. Confira:

PinitColar de Gota Festas
O colar de gota fica maravilhoso com decotes mais profundos
  • Festas e ocasiões especiais

O colar de gota pode ser o único acessório necessário para deixar esse look ainda mais lindo. Basta você escolher alguma pedra de cor que você goste e usá-lo como protagonista da sua composição. Nesse caso, os colares de gota mais recomendados são aqueles com pedra variando de média a grande.

  • Dia à dia

Esses colares com pingentes menores e mais delicados são peças maravilhosas para serem usadas também no dia à dia. Elas deixam as composições mais estilosas e ao mesmo tempo são peças casuais que combinam com looks mais simples. Por isso, esses colares vão ser o complemento ideal para seu look básico.

  • Trabalho

Os colares de gotas na versão gravatinha é uma excelente opção para o trabalho. O estilo do colar o torna um acessório delicado, feminino e perfeito para essas composições.

Como usar colar de gota?

Agora você já sabe quais tipos de colar existem e quando usar esses colares. Mas certamente você está se perguntando em como usar esses colares de forma estilosa e sem ter muito trabalho para pensar em determinadas composições. Então, vamos esclarecer essas dúvidas contando sobre alguns tipos de decotes que combinam com esse tipo de design do colar.

Pinitcolar de gota rosa
A combinação de dois colares deixa as composições ainda mais sofisticadas

Então, confira todas as dicas e arrase nas suas composições de looks:

  • Decotes ombro à ombro

Com esse tipo de decote sempre o melhor tipo de colar para apostar é a choker. Esse colar mais justinho no pescoço é o ideal, pois ele deixa o colo ainda mais em evidência. Portanto, o look fica totalmente feminino e valorizado.

  • Decotes V

Os decotes V pedem colares mais alongados e poderosos. Nesse caso prefira colares com corrente média e que tenham apenas um pingente de gota em destaque. Outro lindo modelo para ser incorporado com os decotes V é o colar gravatinha que se destaca ainda mais nessa proposta de look.

  • Decotes arredondados

Para os decotes mais arrendondados o ideal é escolher um colar que acompanhe esse desenho da roupa. Por isso, os modelos com correntes curtas são os ais recomendados para essa proposta de look.

Outra forma interessante de usar os colares de gota é criando composições entre duas ou mais peças que tenham essa mesma lapidação. Portanto, um colar de gota fica super bonito  com uma choker de gota. Para combinar é possível até mesmo misturar colares de gotas iguais em comprimentos diferentes.

Então, aproveite para visitar o site da Waufen e encontrar lindas opções de colares de gotas para deixar seus looks ainda mais estilosos.

Pinit
Pinitebook tendências da moda 2019

Assine e não perca mais novidades!

Assine com seu e-mail e receba todas novidades da Waufen!

Compartilhe sua opinião conosco

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem comentários ainda

Previous
Morganita – Tendência das Semijoias em 2019
Colar de gota pode ser acessório de destaque no look!