Choker dourada – conheça 5 versões lindas desse colar da moda

Choker dourada

Sabe quando parece que falta algo para o look estar completo? Nesse momento, as chokers são opções maravilhosas de joias! Essas gargantilhas são aquelas super grudadinhas no pescoço e por isso são acessórios tão charmosos. E nesse momento o destaque todo está na choker dourada! Por isso, nesse post vamos falar um pouco sobre essa semijoia tão linda!O dourado tem sido usado frequentemente no mundo da moda e consequentemente pelas it girls. São correntes, colares com pingentes e claro as chokers, sempre em destaque nas composições da moda mais populares do momento.

Colares dourados

Então, o ouro que é um mega clássico que nunca sai de moda com certeza é o queridinho da vez, especialmente, quando falamos de colar. Então, nesse contexto a choker dourada está tendo sua hora de estrela!

Os colares em ouro combinam com muitas cores e contextos, por isso eles são tão fortes no mundo da moda. O ouro também carrega um ar de nobreza que deixa os looks mais poderosos. Então, se você ama tendências as chokers douradas são essenciais no seu porta joias para um look completo e fashion.

Além disso, para nossa sorte existem várias opções de chokers douradas. Portanto, para cada um dos momentos há a choker ideal que vai estar totalmente de acordo com a ocasião. Por isso nesse post, vamos falar sobre alguns tipos de chokers douradas que você pode incorporar em todos seus look.

Chokers douradas riviera

A choker riviera é um dos modelos mais versáteis do colar. Apesar das rivieras serem mais associadas a momentos sofisticados, no caso da choker ela também pode ser usada no dia à dia. Isso porque ela é bem fininha e delicada, então fica perfeita nos mix de colares! Além disso, a choker riviera também pode ser associada a peças mais poderosas como um colar complementar!

Choker dourada com gotinhas

A choker com gotinhas é fundamental para aqueles looks que pedem um acessório delicado. As gotinhas ficam dispostas espaçadamente pela corrente criando um efeito super legal e fofo. O banho de ouro 18K combina muito com a proposta das gotinhas e cria um efeito mais legal ainda dependendo da cor das pedras. A choker com gotinhas é ideal para ser incorporada em looks com blusinhas mais básicas. Afinal, o próprio colar vai trazer o toque de feminilidade.

Choker dourada de búzios

Esse colar é a cara do verão e ainda faz muito sucesso! Os colares de conchinha e com temas relacionados ao fundo do mar estão super em alta. No verão, a choker de búzios se torna um acessório primordial em qualquer composição. Ela orna com vestidos, blusinhas e até mesmo com o biquíni. Além de trazer aquele ar cool às composições a choker de búzios é uma peça muito linda e elegante!

Choker delicada dourada

A choker dourada delicada é perfeita para trazer um charme discreto para as produções. Mesmo mais discreta que as outras gargantilhas, a choker delicada pode ser o acessório em destaque em sua composição. Ela fica ótima sozinha e mais linda ainda em um mix com colares também fininhos, acompanhando a peça. A choker delicada e banhada a ouro resume bem o que é sofisticação em uma semijoia.

Choker dourada rígida

A choker rígida teve seu ponto super alto na moda alguns anos atrás. Porém naquela época a choker que estava em alta era aquela com aro rígido e bem grosso. Já agora a choker rígida ainda pode ser o ponto alto do look, porém em uma versão mais delicada com o aro bem mais fininho. A proposta delicada é perfeita para ser incorporada em looks casuais para o trabalho. Além de ficar lindo, fica totalmente fashion!

Então, se você que seguir essa tendência com peças maravilhosas e com qualidade excelente, conheça as nossas chokers! Com certeza, elas vão dar aquele toque final nas suas composições, levando muito estilo!

Conheça as chokers banhadas em ouro 18Kda Waufen

Choker

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here