Sandy – Veja as Mudanças no Estilo da Cantora!

Sandy e Junior

Sandy iniciou sua carreira artística há muito tempo atrás e conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. Dona de uma voz doce e encantadora, Sandy cativou milhares de brasileiros com seu estilo de menina mulher, sempre muito delicada e meiga. Então, a cantora que iniciou a vida artística com músicas infantis foi evoluindo  até a música MPB e ritmos pop românticos. Inclusive, nesse ano, Sandy fez a alegria do público ao divulgar uma turnê ao lado de seu irmão, Junior. Então, para entrar no assunto da vez, saiba mais sobre a trajetória e o estilo da cantora.

cantora sandy pequena
Sandy no início da carreira como cantora

Vida pessoal de Sandy

Casada com o cantor Lucas Lima, Sandy tornou-se ainda mais discreta em relação a sua vida privada. Inclusive, as fotos publicadas em seu instagram mostram muito pouco de seu cotidiano. A cantora sempre posta mais sobre a vida profissional. Então, podemos considerar que a cantora é bastante reservada. Ela preza ao máximo pela imagem de seu filho Theo. Apesar dos fãs ficarem muito curiosos, Sandy tem o apoio de todos!

   
filho de sandy theo lima
Foto de seu filho Theo

Estilo de Sandy

Assim como na música, Sandy também evoluiu bastante em seu estilo de se vestir e de incorporar acessórios. Apesar de ser uma pessoa que adora estilo clássico, composto por roupas básicas, Sandy também é ícone. Inclusive, ela é conhecida também por incorporar peças com estilo romântico e lady like. Além disso, em algumas ocasiões a cantora ousa um pouco mais e compõem seus looks com peças brilhantes e também com maquiagens mais fortes.

Sandy Leah cantora
Sandy Leah look

De criança à adulta…

Quando estava no início da carreira, com apenas oito anos de idade, Sandy se vestia como uma menina do mundo sertanejo. Assim como seu pai, ela apostava nas roupas bem coloridas, com brilhos e franjas que dão um toque sertanejo à menina.

Looks da infância

Apesar de não cantar música sertaneja atualmente, Sandy já cantou muitas músicas do gênero. Afinal, ela é filha de um dos principais artistas do segmento. Além das roupas, a Sandy quando criança também já apostava nos acessórios. A principal característica dos acessórios da cantora é que eram peças bem coloridas. Então, um super exemplo é esse look todo branco com detalhes coloridos e um colar que  ficou uma fofura na composição!

sandy criança
Estilo da Sandy durante infância

Adolescência

Assim como toda adolescente dos anos 90, Sandy também apostava nas meias 7/8, sapatilha, vestido babado e cintura marcada. Nessa época, ela preferia usar poucos acessórios. Então, a gente via a cantora apenas com anéis de modelos simples ou um brincos discretos.

sandy evolução de estilo
Sandy quando criança e Sandy adulta

Após a fase da adolescência, a cantora passou a investir em saias, camisetas e apostar mais nos acessórios. Principalmente, nas pulseiras que conferiam um estilo muito mais descolado para a cantora.

No começo da vida adulta, a jovem Sandy começou a se vestir de uma forma mais moderninha e menos infantil. Então, nos palcos ela se vestia como as cantoras pop internacionais. Inclusive, ela já usava e abusava de batons de cor forte, micro saias e roupas decotadas ou nos croppeds.

Sandy Leah cantora
Sandy Leah cantora

Porém, mesmo com sua evolução de estilo, Sandy sempre foi tratada como uma pessoa ingênua. Isso porque ela sempre foi  celebridade, então, os fãs que acompanhavam seu crescimento, nem sempre assimilavam sua evolução.

Apesar disso, Sandy soube deixar muito claro que a infância havia ficado para trás. Então, ela passou a se vestir e principalmente se comportar como uma mulher adulta. A única coisa que ela sempre preservou, foi seu jeito totalmente doce e meigo.

Estilo da Sandy adulta

Então, já adulta, Sandy mostrou uma drástica mudança em seu estilo de vestir. Por isso, Sandy, passou a apostar mais nas transparências, nos saiões. Além disso, ela cortou o cabelo, investiu nas mechas claras e incorporou mais  acessórios. Então, as pulseiras, brincos e anéis faziam parte de todos os seus looks.

Sandy Leah
Sandy

Entretanto, essa transformação  da cantora foi evoluindo aos poucos. Não foi de repente que a menina que vestia jaquetas vermelhas de franja passou a usar camisas de linho, saias midi, peças de alfaiataria, salto alto e joias. Apesar disso, hoje o estilo de Sandy é tanto que ela é reconhecida como um ícone fashion.

Sandy 30 +

Após a dupla com o irmão Junior ter chegado ao fim, Sandy mudou radicalmente seu corte de cabelo. Ela apostou em um corte bem curto, desfiado e moderno. Ela ficou linda e os traços da maturidade foram ressaltados positivamente. Dessa forma, ela deixou a imagem de adolescente para trás.

Sandy Leah
Sandy Leah

Então, a cantora passou a criar seus passos na carreira de forma independente. Então, para acompanhar, suas composições de looks ficaram mais sérias. Apesar disso, ela sempre incorporava algo para se contrapor ao estilo sóbrio. Por isso, os acessórios eram extremamente relevantes para proporcionar um estilo extrovertido.

Sandy
Sandy preservou o estilo delicado

A partir desse momento Sandy mostrou aos fãs que conseguia conciliar sua rotina como mulher casada e mãe,  com seu lado romântico e apaixonado muito presente na carreira. E tudo isso passou a ser transmitido nas roupas que vestia!

Acessórios da Sandy

Então, para conferir ainda mais estilo aos looks, Sandy passou a incorporar acessórios lindos, que faziam total diferença na proposta do look. Por isso, até hoje Sandy é referência de estilo por usar peças lindas e sofisticadas.

Sandy Leah acessorios

Nos shows que agora se tornaram mais intimistas, Sandy resolveu investir em vestidos longos e elegantes com muitos detalhes. Além disso, as propostas de looks têm tudo a ver com o cenário e com as suas músicas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Hoje em dia, Sandy é considerada uma referência na MPB e ainda causa enorme comoção nos fãs. Especialmente, agora que voltará a se reunir com o irmão em turnê.

Sandy Leah cantora
Sandy Leah look

Sandy e seu amor pela maquiagem

Desde muito nova, Sandy se preocupa em como vai se apresentar para o público. Em entrevista ao portal Ego, ela garantiu que com oito anos de idade, já sabia o que ficava bem ou não no rosto dela:

Imagina uma menina de oito anos com o rosto cheio de pancake (pó facial), com traço preto nos olhos? Não tinha nada a ver com a minha idade. Eu chegava no camarim, tirava e fazia tudo de novo.

Claro, que a cantora sempre trabalhou com profissionais super renomados, mas pelo fato de ser apaixonada por maquiagem, Sandy pegava dicas e se arriscava em casa e até mesmo nos shows.

Eu adoro maquiagem. Sempre que viajo procuro comprar coisas legais para compor o meu material, que é bem profissional e eu gosto bastante.

Sandy Leah acessorios

Sandy também revelou não possui uma única forma de vestir, mas sim várias. Além disso, a cantora é assumidamente apaixonada pelos acessórios. Inclusive, ela já disse em entrevista que os acessórios são alguns dos itens de moda que ela mais gosta de comprar.