Caio Castro: conheça tudo sobre o ator e galã

Galã, ator, piloto e popular com as mulheres, Caio Castro é bastante famoso.

Um pouco sobre Caio Castro 

Sendo o “crush” de muitos, Caio de Castro Castanheira naseu em Praia Grande, no dia 22 de janeiro de 1989. Assim, conhecido por ser apresentador, ator e empresário brasileiro, teve sua história iniciada quando saiu de casa aos 18 anos, indo morar sozinho no Rio de Janeiro.

Tornou-se empreendedor em 2012, quando inaugurou seu restaurante Bistô Faria Lima, na cidade de São Paulo.  

Apareceu na televisão pela primeira vez em 2007, sendo escolhido para integrar o elenco de “Malhação” logo depois de fazer o “Concurso Casal Malhação”. Permaneceu na obra por duas temporadas, mas saiu, e em 2009 foi chamado para ser repórter do quadro “Menina Fantástica”, passando no “Fantástico”.

Participou da telenovela “Ti Ti Ti”, fazendo o protagonista Edgar. E no ano seguinte, em 2011, participou da novela “Fina Estampa”, fazendo papel de José Antenor, um estudante de medicina. 

Participou do elenco da novela “Amor à Vida” interpretando o médico Michel, em 2013, e em 2014, recusou o papel de protagonista na novela “Boogie Oogie” para focar ao cinema, e por isso, foi substituído por Marcos Pigossi.

Caio Castro

Assim, em 2014, estreou no cinema, fazendo o papel de Max Trombini no filme “A Grande Vitória”, além de ter participação na série “Lili, a Ex”, interpretando Fred. 

Além disso, interpretou o protagonista chamado Grego na novela “I Love Paraisópolis”, em 2015, e um tempo depois, no mesmo ano, fez papel de Júlio no filme “Travessia”, além de gravar o longa-metragem “Se a Vida Começasse Agora”, interpretando Beto.

Mas sua carreira não parou por aí, manteve seu sucesso por tempos, tendo participação em “Novo Mundo”, o reality “Are You the One? Brasil”, a série “Os Roni” e a novela “A Dona do Pedaço”. 

Vida pessoal de Caio Castro 

Teve um relacionamento amoroso com Sophie Charlotte durante três meses, em 2017, tendo seu início quando contracenaram na novela “Malhação”.

Mas teve outro novo relacionamento em 2013, com Naise Francine Aquino, com quem teve uma filha chamada Valentina, que nasceu no mesmo ano, em novembro. Ela faleceu com apenas três dias de vida, por conta de uma má formação. 

Deu início a um outro relacionamento em 2013 com a atriz Maria Casadevall, que era seu par romântico na novela “Amor à Vida”, mas acabaram terminando em 2015. Namorou a modelo D’Ávila em 2018, e em 2019 teve outro relacionamento com Grazi Massafera.

Caio se envolveu em uma polêmica ao ter sido expulso de uma festa por agredir o fotógrafo André Ligeiro, após ter tirado fotos sem a permissão do ator. 

Participações no cinema 

  • Travessia 
  • Confissões de Adolescente – O Filme 
  • Tinker Bell: Fadas e Piratas 
  • A Grande Vitória 
  • Se a Vida Começasse Agora 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here