10 joias para usar com cabelos presos e chamar atenção no verão

argolas
Foto: Freepik

Os cabelos presos para o dia a dia, como toda apresentação mais prática, costumam a chamar menos a atenção na hora da construção de um look. Porém, com o uso das joias certas, os cabelos presos podem simplesmente construir o outfit perfeito para você.

Afinal, os cabelos presos trazem duas possibilidades interessantes. A primeira, é que realçam os traços do rosto, trazendo à baila a sua beleza natural. Depois, os cabelos presos dão espaço para que outros acessórios brilhem, iluminando mais a face com muita elegância.

O verão, por excelência, é a estação onde mais pode incomodar o cabelo solto. Afinal, prendendo-os, além de aliviar o calor abundante, traz também leveza e uma sensação menos sufocante.

Conheça já 10 joias perfeitas para usar com os cabelos presos e chamar atenção no verão!

Quais joias são perfeitas para usar com cabelos presos para o dia a dia?

Muitos acessórios são interessantes para utilizar com cabelos presos, pois ficam mais aparentes e trazem um novo contraste para o outfit. Dentre os principais, 10 chamam mais a atenção. São eles:

  • ear cuffs;
  • maxi-brincos;
  • ear hooks;
  • argolas grandes;
  • combinações com argolinhas;
  • piercing no tragus;
  • grampos com detalhes;
  • presilhas para cabelos;
  • chokers;
  • jogos de colares.

Acessórios para orelhas ideais para cabelos presos

Ear cuffs

Os ear cuffs, por excelência, são as joias perfeitas para usar com cabelos presos para o dia a dia, posto que ficam aparentes e trazem a atenção para o próprio rosto. Com cabelos soltos, por sua vez, tais joias e seu design único, que brincam com a aparência, ficam escondidas.

Maxi-brincos

Os maxi-brincos, brincos grandes com pingentes chamativos ou design exuberante, também são joias excelentes para brincar com o look mais prático. São ideias, inclusive, para trazer maior elaboração ao outfit do dia, chamando a atenção ideal para as regiões laterais do rosto e os traços do perfil.

Ear hooks

Thássia Naves Ear Hook
Thássia Naves escolhe dois ear hooks delicados e um piercing fake, fica super fofo!

Os ear hooks, brincos-gancho que parecem atravessar a parte interna das orelhas, são excelentes para um look mais despojado, simplificando-o. Por despertar curiosidade, uma vez que são utilizados bem encostados junto à cartilagem, chamam a atenção em qualquer outfit de verão!

Argolas grandes

argolas
Foto: Freepik

As argolas grandes, tais como os maxi-brincos, são ideais para utilizar com os cabelos presos para o dia a dia. Por serem grandes, ajudam a alongar a silhueta, sendo ainda melhor utilizados sozinhos na orelha, dando um look mais poderoso para a mulher.

Embora sejam também possíveis de usar com o cabelo solto, chamam a atenção muito mais com os cabelos presos, cumprindo sua função.

Combinações com argolinhas e piercing no tragus

cabelos presos para o dia a dia
Foto: Freepik

Se o cabelo solto esconde a orelha e impede construir um visual mais despojado nessa região, ao ficar preso dá todo um potencial imenso à produção do look! Nesse sentido, combinar um mix de argolinhas e piercing no tragus (opcional para quem tem o furo) constrói um look fantástico para esse visual!

Grampos e presilhas

Usar grampos e presilhas de joalheria, com pedraria e metais preciosos ou semipreciosos, podem elaborar ainda mais o visual, além de prender os cabelos! Existem, inclusive, acessórios para todos os looks de verão, dos mais clássicos aos despojados!

Chokers e jogos de colares

Por fim, os chokers, gargantilhas e jogos de colares são fantásticos para usar com os cabelos presos para o dia a dia, uma vez que revelam especialmente o colo, chamando bastante a atenção com qualquer visual de verão!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here