Bruno Gagliasso: conheça a vida e carreira do ator

Bruno Gagliasso é ator, roteirista e empresário. É casado com a famosa atriz Giovanna Ewbank com quem tem 3 filhos.

O ator é pai de Titi, que foi adotada em 2016 e de Bless (adotado também no Malawi). O Malawi é uma das nações mais densamente povoadas do mundo. Além disso, a República do Malawi é o país mais pobre de África, a sua economia é baseada na agricultura.

Em seguida, no ano de 2020 o ator tornou-se pai também do Zyan, filho biológico do casal. Assim, sobre os filhos adotados, Bruno Gagliasso fala: “Adotar não é uma caridade”.

Dados sobre Bruno Gagliasso

  • Qual a idade de Bruno Gagliasso? O ator tem 38 anos e faz aniversário dia 13 de abril de 1982.
  • Onde Bruno Gagliasso nasceu? No Rio de Janeiro.
  • Qual a altura de Bruno Gagliasso? O ator tem 1,72m.

Vida amorosa

Bruno Gagliasso foi casado com Camila Rodrigues, mas já namorou outras famosas, entre elas estão:

  • Thaís Fersoza (1999-2000) que há 6 anos está casada com Michel Teló;
  • Viviane Sarahyba (2003) que casou-se com Dado Dolabela;
  • Danielle Winits (2004), hoje casada com André Gonçalves;
  • Joana Balaguer (2004), hoje casada com Paulo Miguel Palha de Souza;
  • Helena Bordon (2009), hoje casada com Humberto Meirelles;
  • Giovanna Ewbank (2009 até hoje).

Carreira de Bruno Gagliasso

Você sabia que Bruno Gagliasso participou da 5ª temporada de ‘Chiquititas‘? Ele interpretou Rodrigo Bragança D’Ávila, foi durante a novela que ele começou a namorar Thais Fersoza. Mas isso foi no ano de 2000.

Mas sua carreira começou antes, em 1990. Assim, o ator interpretou o Filho do Dr. Barroso em ‘Barriga de Aluguel‘, porém participou apenas do 1º episódio.

Logo em seguida no ano de 1999, fez parte de Você Decide, onde interpretou Renato no episódio: “Papai é gay”.

Mas ainda no mesmo ano, participou da série de televisão ‘Mulher’ (série pioneira no Brasil por utilizar câmeras de cinema). Nessa série, Bruno Gagliasso participou do episódio “Mãe Menina” interpretando Léo. Ainda em 1999 fez parte do elenco de apoio de malhação.

Outras novelas

Em 2001, participou da novela ‘As Filhas da Mãe’, escrita por Silvio de Abreu, o ator interpretou José Carlos Rocha dos Anjos (Zeca) e no ano seguinte participou da novela ‘Desejos de Mulher’ (substituiu a novela ‘As Filhas da Mãe’), mas apenas no episódio “20–22 de março”. Ainda em 2002, participou do episódio ‘Histórias Diversas’ do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Em abril de 2003 o ator participou da minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’ onde seu personagem era Caetano Gonçalves da Silva que participou da Revolução Farroupilha.

No entanto, ele ainda atuou em ‘Celebridades’, novela de Gilberto Braga, ‘América’, ‘Sinhá Moça’, ‘Dom’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Ciranda de Pedra’, ‘Caminho das Índias’, ‘Passione’, ‘Cordel Encantado’, ‘220 Volts’, ‘As Brasileiras’, ‘Joia Rara’, ‘Dupla Identidade’, ‘Tá no Ar: a TV na TV’, ‘Babilônia’, ‘Sol Nascente’, ‘Cidade Proibida’, ‘O Sétimo Guardião’.

Na novela Babilônia, o ator interpretou o grande vilão e cafetão Murilo e fez sucesso. Mas nada superou o sucesso que ele fez em Sinhá Moça, novela que foi reapresentada em 2010 no Vale a Pena Ver de Novo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here