Brincos que combinam com vestido Marsala

vestido de festa velvet
Vestido de festa de veludo

Marsala: a mais intensa de todas as cores, por sua própria natureza extremamente dinâmica e forte. Descubra como escolher brincos que combinam com vestido Marsala!

É emocionante e intrigante. Pois a Marsala brilha em um mar de outras cores. Chama a atenção a todo o tempo. Considerada por muitos como a rainha das cores, ela é única e insubstituível.

A expressão de sua singularidade pode ser, entre outras vestido vermelho – a escolha perfeita para todas as mulheres que querem se destacar na multidão.

Que brincos que combinam com vestido Marsala?

Os vestidos marsalas podem vir em diferentes tons, não apenas nos sangrentos. Assim, as loiras preferem a cor da melancia ou do tomate. Mas mulheres ruivas preferem cores de tijolo e as morenas, tons de cereja e bordô.

Se já falamos de cores, vale ressaltar que os brincos de prata vão combinar lindamente com um vestido marsala de tom frio. 

É importante lembrar de escolher apenas joias de prata genuínas. Então poderá mostrar a verdadeira beleza do vestido Marsala. Além disso, usar prata falsa não é muito saudável.

O vestido Marsala fica bem em combinação com brincos de prata. Se também houver gemas azul-marinho, os efeitos serão maravilhosos.

De acordo com o formato do rosto: veja os brincos que combinam com vestido Marsala

vestido de festa evase

Não é apenas o vestido que determina quais brincos devemos usar. A escolha de brincos de prata é muito grande. Vale a pena escolhê-los ao formato do rosto.

Face oval

Para esse rosto, a melhor opção são os brincos de prata em forma de triângulos ou quadrados. Não importa se eles são longos ou curtos. É importante que sejam angulares.

Rosto triangular

Brincos curtos são perfeitos para esse tipo de rosto. Os longos irão estreitar desnecessariamente o rosto, o que não será um efeito muito bom neste caso. O rosto ficará ainda mais fino, o que não ficará muito bom.

Rosto quadrado

Os brincos de prata, que visualmente afinam o rosto e acalmam as expressões, ficarão perfeitos aqui. Vale a pena escolher os brincos esféricos ou circulares.

Rosto redondo

Esse rosto fica melhor apresentado em brincos longos de prata. Eles dão nitidez ao rosto. Se esses brincos não combinam com você, você pode escolher curtos, mas feitos de elementos verticais.

Brincos que combinam com vestido Marsala: decotes

Brincos e vestidos de festa vermelhos

Os vestidos Marsalas podem ter decotes diferentes. A seleção dos brincos deve, portanto, ser bem pensada. Graças a isso, toda a criação ficará ótima.

Os brincos longos e pendentes são mais adequados para vestidos com espartilho, sem alças ou corpete. São suficientes para decorar todo o corpo. Você não precisa mais optar por nenhuma joia adicional. Tanto o vestido quanto você serão devidamente decorados.

Se o seu vestido Marsala for muito enfeitado na parte superior, opte por brincos candelabros. Este tipo de brincos também vai funcionar muito bem com vestidos de noite e de baile. No entanto, se tiver um decote em forma de barco, use brincos redondos. É uma proposta ideal especialmente para o verão.

Os brincos longos e pendentes podem ser usados ​​com decotes em V, vestidos envelope e vestidos de noite decotados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here