Saiba Como Usar Brincos Maximalistas no Verão 2019

Acessorios maximalistas brincos

Nesse verão, a delicadeza vai dar espaço para as as peças grandes e chamativas. Isso porque os acessórios maximalistas serão os queridinhos da vez! Especialmente, os brincos maximalistas, as peças grandes e chamativas deixaram os looks ainda mais lindos e completos para você arrasar nessa estação. Por isso vamos te dar dicas importantes de como usar brincos maximalistas!

Os acessórios maximalistas são aquelas peças que não deixam dúvidas. Elas são ótimas para complementar os looks de um jeito impactante e único! Elas mostram que estão presentes para se destacar de um jeito incrível!

Por isso, ao incorporar joias maximalistas você precisa ter certeza de essas joias são peças statement que vão preencher seus looks de uma forma encantadora. Então, veja como incorporar os acessórios maximalistas no verão!

Mantenha o equilíbrio

Para apostar nos maxi acessórios é necessário ter o equilíbrio! Então, se você adora os brincos grandes ou colares statement, saiba que terá que pegar mais leve com o restante da composição.

Portanto, os maxi brinco ficam ainda mais lindas com uma make suave e harmônica. Dessa forma, há espaço de destaque para as duas composições do look. Além disso, o maxi brinco se sobressai ainda mais como o grande protagonista do look!

maxi brincos
Os maxi brincos de franja são grandes sucessos dessa estação

Misture formas, texturas e cores

Uma outra dica excelente de como usar acessórios maximalistas no verão é saber misturar as formas, texturas e cores. Então, as joias básicas podem (e devem) continuar fazendo parte dos looks. Entretanto, se a proposta for criar um look incrível e super moderno, o melhor é escolher um brinco ou colar grande e super poderoso!

Acessorios maximalistas brincos

Porém, o mais interessante nesse momento é investir nas peças que brinquem com as formas. Portanto, as peças devem ter algum tipo de assimetria. Outro ponto importante para que a joia maximalista deixe seu visual ainda melhor, é brincar com as texturas e com as cores.

Então, a quantidade de elementos diferentes é determinante para que a composição que envolve a peça maximalista seja bem sucedida!

Monocromático

Um ponto super importante para as propostas com acessórios maximalistas é saber combinar as cores. Então, embora o contraste seja bem vindo em muitas ocasiões, nas composições com os acessórios grandes, as peças com cores iguais às da roupa geram um aspecto muito mais interessante.

Acessorios maximalistas brincos longos

Por isso, uma boa estratégia na hora de usar acessórios maximalistas é procurar escolher as mesmas cores. O monocromático dá um efeito excelente para as composições e também fica super fashion e moderno!

 Clássicos reinventados

Dê asas à imaginação! Os brincos com inspirações no clássico e com detalhes modernos são belos exemplos de brincos maximalistas. As argolas clássicas estão sendo reinventadas em diferentes estilos.

Acessorios maximalistas brincos de argola

Então, uma das principais composições com os brincos de argola são aquelas com pingentes, medalhas e pedrarias. Os brincos deixam o visual mais completo! Uma boa dica para incorporar esses brincos é: escolha roupas lisas e sem estampas, para que o visual não fique muito over.

Brincos extravagantes

Os brincos extravagantes são também tipos de brincos maximalistas que estarão com tudo! Porém, deve ter muito cuidado na hora de apostar nesses tipos de brincos. Eles chamam muita atenção e devem ser incorporados com muita sabedoria.

Acessorios maximalistas brincos statement

Então, só aposte nos brincos maximalistas diferentes se você tem confiança de que a peça tem seu estilo. Se você tem essa segurança, então certamente os acessórios maximalistas farão toda diferença nos seus looks

Dica Bônus

Os brincos maximalistas são acessórios lindos e que deixam as composições mais poderosas e impactantes. Nas próximas temporadas eles serão os grandes destaques. Portanto, para arrasar no quesito fashion, não deixe de apostar nos brincos maximalistas no verão 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here