Brincos grandes a tendência continua neste verão!

Confira as tendências do verão de 2016! Desde 2012 os queridinhos já ocupam espaço nas passarelas do mundo da moda os brincos grandes ou Maxi brincos estão de arrasar!

Brincos grandes continuam sendo forte tendência do verão de 2016, saiba os modelos que estarão em alta!

Certamente tudo que você conhece como maxi brincos se encaixará na categorias de brincos médios com a remodelagem que este conceito de maxi sofreu! É a tendência agora são os maxi maxi brincos, sim duas vezes “maxi” pois estão muito maiores dos que já conhecemos no mercado!

Brincos Grandes
Maxi Brincos
Brincos Grandes
Brincos Grandes
semijoias
Brincos Grandes

As semijoias maxi virão com força em 2016 e cada vez mais coloridas! Despojadas com seu visual roubaram a cena nos últimos desfiles e os penduricalhos continuam sendo item importante para dar aquela estilizada no visual!

Natal, Ano Novo e logo em seguida o tão adorado Carnaval onde os brincos grandes se destacam e quanto maior melhor! Será que eles são inversamente proporcionais as vestimentas? que são quase nulas nesta época?

Semijoias modernas
Semijoias
Semijoias modernas
Semijoias
Semijoias Modernas
Semijoias
Semijoias Finas
Semijoias
Semijoias-finas
Semijoias
Maxi brincos
Semijoias

Bem a cara do verão não? Da até vontade de fazer as malas e cair na praia! Com formatos mais geométricos feitos basicamente de resina ou metais

A loja de biquínis Água de Coco não ficou de fora e introduziu os queridinhos no seu lookbook desta coleção e o resultado obvio que ficou um arraso! Confira os looks da campanha!

Semijoias modernas
Semijoias
Semijoias modernas
Semijoias
Semijoias Modernas
Semijoias
Semijoias Online
Semijoias
Semijoias Online
Maxi Brincos Semijoias

As fotos do catalogo da Água de coco ficaram MAGNIFICAS! Gente que bom gosto e que paraíso este lugar? Não pude evitar olha esta paisagem ….

Maxi Brincos
Semijoias

Famosas como Bruna Marquezine e Sabrina Sato não ficam de fora e desfilam com os Maxi em eventos onde são fotografadas e os brincos ganham destaque especial!

Maxi Brincos
Bruna Marquezine Maxi Brincos
maxi brincos
Sabrina Sato Maxi Brincos
  • Como usar os Maxi Brincos

Uma dica muito importante é se for usar os Maxi Brincos procure não usar mais nada de acessórios na parte do colo, nada de correntinhas ou gargantilhas, os brincos já farão a vez de todos os acessórios!

Se for usar o cabelo preso somente de um lado é legal optar por usar apenas um brinco na orelha em que tiver menos cabelo solto para contrabalancear o visual.

  • Onde encontrar Maxi Brincos

Nossa loja online www.waufen.com.br está sempre atualizada com os novos modelos oferecendo para nossas clientes os modelos mais exclusivos!

Brincos de Prata 925

Os brincos são joias que evidenciam seu look e trazem vida ao visual. De maravilhosas argolinhas modernas, pequenas ou grandes, cause ainda mais impacto com brincos fascinantes.

Os sofisticados modelos tipo gota se inspiram no cotidiano de uma metropole! Brilhantes ear cuffs conferem uma ousadia moderna aos looks. Misture e combine ou use-os em pares para criar looks personalizados que conferem o toque final a qualquer composição.

Os estilos variam de delicados cravejamento à brincos de festa, fascinantes e impressionantes. A extensa coleção de brincos apresenta metais de alta qualidade, pedras zirconias e outros materiais que definem as joias da WAUFEN.

Waufen Joias em Prata 925

De belíssimas gotas a argolas modernas, pequenas ou grandes, cause ainda mais impacto com brincos fascinantes. Os Brincos de Prata 925 são joias que evidenciam seu look e trazem vida ao visual.

Seja um pequeno ponto, como uma simples pedra ou aquele mais trabalhado, essas peças são essenciais e não exigem nenhuma produção para se encaixarem no seu estilo.

Adicione beleza ao seu visual com correntes delicadas, pendentes deslumbrantes ou chokers modernas!

A rica tradição da Waufen em estilo e trabalho artesanal com prata é capturada em nossa coleção de anéis, brincos, colares, piercings, chokers e pulseiras em prata de lei!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here