Brincos desejo da modelo brasileira Adriana Lima

Adriana Lima, famosa por ser uma angel da marca de lingerie Victoria’s Secret e a segunda modelo mais bem paga do mundo em 2015 segundo a revista Forbes (ficou atrás apenas de Gisele Bündchen) arrasa em suas produções tanto nas passarelas como em grandes eventos e premiações.

A modelo além de Angel, também já estrelou campanhas e desfiles das mais importantes marcas do mundo, como Givenchy, Louis Vuitton, Versace, Valentino, Dolce & Gabbana, dentre outras. Entre as capas de revista, estão Vogue, V Magazine, Elle, GQ e todas as outras revistas importantes que você já pode ter ouvido falar

A top costuma usar belos e grandes brincos que valorizam ainda mais a beleza do seu rosto. Não existe um modelo específico que Adriana Lima goste mais, ela usa desde brincos com banho de ródio negro com pedras turquesas até brincos ear cuffs super modernos e atuais.

brincos-turquesa-adriana-lima
brincos-adri-lima

Veja alguns modelos de brincos grandes e para festa bem parecidos com o da top Adriana Lima!

[product_lookbook cat=”brincos-grandes” products=”40″]

Os acessórios bastante usados pela modelo são os brincos de argolas.

argola adriana lima
brinco adriana lima
brincos-argola-adriana-lima

Com brincos grandes, Adriana Lima costuma usar o cabelo preso. Ao fazer penteados, os brincos se destacam ainda mais, além de deixar o visual muito elegante.

brincos-adriana-lima
brincos-desejo-adriana-lima

A modelo brasileira também aderiu aos brincos mais modernos e ear cuffs.

ear-cuff-adriana-lima
ear-cuffs-adriana-lima

Veja modelos incríveis de ear cuffs da Waufen para arrasar como Adriana!

[product_lookbook cat=”brincos-ear-cuff” products=”30″]

Para celebrar o Super Bowl 50 2016, final da liga mais importante de futebol americano nos Estados Unidos e um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo, a Victoria’s Secret, que patrocina o evento preparou um comercial com as tops brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, além de Elsa Hosk, Jasmine Tookes e Taylor Hill.

O comercial que será televisionado nos intervalos do jogo do Super Bowl é também estratégia de marketing para o “Valentines Day”, dia dos namorados nos Estados Unidos, que é celebrado no dia 14 de fevereiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here