Brincos da moda 2019 para todos os momentos!

Brincos da moda 2019
 

Os brincos da moda 2018 foram peças lindas que com certeza deixaram os looks mais modernos. Porém, 2018 está chegando ao fim. Por isso, já estamos de olho no que vai ser usado em 2019. Então, nesse post vamos falar sobre alguns brincos da moda 2019 para que você se mantenha sempre por dentro das maiores tendências!

Brincos da moda tendências
Os brincos grandes serão protagonistas no próximo ano

Então, agora vamos falar quais são os brincos da moda 2019, confira:

Brincos de argolas

Os brincos de argolas nunca saem da moda mesmo! Mas agora eles aparecem em versões diferentes das argolas clássicas de aro liso. Se antes as maxi argolas fora parte das principais tendências, agora os brincos de argolas serão peças mais trabalhadas.

Inclusive, nas Semanas de Modas argolas foram vistas em desfiles de marcas como Prabal Gurung e também Missoni. Além disso, a super vantagem de apostar nas argolas é que elas são brincos versáteis que combinam com tudo e trazem muita feminilidade e estilo para as composições. Por isso, no próximo ano aposte nas argolas:

Brincos grandes

Os brincos grandes ou os maxi brincos já foram peças queridas em 2018. No próximo ano, os brincos grandes continuam em alta! A tendência indica que os brincos grandes ou enormes farão parte dos looks do dia à dia e também de composições mais formais.

Nas passarelas da Ralph Lauren, na Semana de Moda de Nova York, a modelo Gigi Hadid desfilou com os brincos enormes e coloridos que complementaram perfeitamente o vestido longo tomara que caia.

Além disso, os brincos grandes também foram destaques na Semana de Moda de Milão em desfiles de Dolce & Gabbana e também Moschino. No street style, a tendência indica brincos grandes, dourados e com formas assimétricas, que deixam as composições mais divertidas.

Brinco de ouro

Definitivamente, esse é o ano do dourado! Nas ruas e nas passarelas as joias douradas tem sido um dos maiores hits da moda. Então, se o banho de cor prateada foi um clássico indispensável, agora é a vez do ouro. Então, a nobreza do metal amarelo pode complementar dos looks mais descolados aos mais formais.

Por isso, o brinco de ouro é um dos queridinhos para 2019. Os brincos de ouro aparecem nas versões maxi, em designs assimétricos e também com alguns detalhes como pedrarias. Então, para acertar duplamente nos brincos da moda 2019, aposte no brinco de ouro em versão maxi.

Brincos coloridos

Os brincos coloridos fazem parte das coleções de diversas joalherias e designers modernas do mundo todo. Geralmente, os brincos coloridos são aqueles que misturam as cores de duas ou mais pedras compondo uma peça divertida com toque de modernidade.

Ao que tudo indica, essa tendência dos brincos coloridos veio para ficar. Então, uma boa forma de incorporar as joias é optar por uma peça a qual você já tenha segurança para usar. Um bom exemplo é a argola com pedrarias coloridas.

Ela tem o charme dos brincos coloridos, mas ainda assim é um brinco clássico. Após a adaptação, já é possível incorporar brincos coloridos mais modernos como os ear cuffs.

Brincos de pérola

Essa pedra mega clássica está compondo as joias queridinhas das it girls! Então, os brincos de pérolas tem sido grandes destaques nos looks do street style. As apresentações dos brincos de pérolas têm sido em versões maxi, assimétricas e com pérolas barrocas.

Entretanto, se seu estilo é mais clássico, saiba que os tradicionais brincos de pérolas nunca saem de moda e podem deixar os looks ainda mais estilosos, mesmo em versões discretas.

Se você quer apostar nos brincos da moda 2019, não deixe de visitar o site da Waufen para comprar brincos lindos e com a qualidade de semijoias. Além disso, acompanhe dicas e tendências de moda em nosso blog e instagram.