4 tipos de brincos básicos que você pode usar até na academia

Brincos básicos
Reprodução: Instagram Selena Gomez

Embora estejam altamente associadas à peças de luxo, nem sempre as semijoias devem ser aquelas peças exuberantes. É possível usar peças básicas, mas que tenham a qualidade e a beleza de uma semijoia. Por isso nesse post vamos te mostrar quatro tipos de brincos básicos que você pode usar da academia ao trabalho.

Os brincos complementam o visual em várias propostas diferentes. Então, em qualquer ocasião é possível incorporar esse acessório ao look. O mais importante é saber escolher o brinco certo para a situação certa.

Se você vai para academia é melhor usar brincos mais básicos como brincos pequenos ou até mesmo argolas, desde que você não vá praticar nenhuma atividade de contato, como lutas etc. Já para o trabalho, mesmo em ambientes mais formais, é possível incorporar um brinco elegante e discreto.

Então, como há uma variedade enorme de tipos de brincos é super possível incorporar essa peça em seus looks diariamente. Além de serem lindos acessórios, eles trazem muito estilo ao look. Por isso vamos dar algumas dicas sobre quais brincos básicos são verdadeiros coringas e dão um up no estilo.

Lembrando que ser básica não tem nada a ver com ser sem graça. Muitas vezes é necessário optar por brincos básicos por uma questão de praticidade e também de ocasião. Mas para quem ama tendências, é super possível usar uma peça básica com muito estilo.

Brincos básicos de gotas

Os brincos de gotas são ótimas opções para o dia à dia. Especialmente, se sua opção for uma gota pequena ou média. Eles são brincos delicados que cabem direitinho no look básico. Isso porque possuem o formato clássico da gota e tonalidades incríveis da pedra.

Um ótimo exemplo de brinco gotinha super estiloso são os brincos em pedras fusion. Os cristais presentes na pedra criam um aspecto super interessante de ranhuras, que deixa o brinco parecido com uma joia natural. As gotinhas são legítimos brincos básicos e podem ser usados tanto de dia, quanto a noite. Uma dica é optar por cores da moda como turmalina, esmeralda e morganita.

Brincos básicos gotinha

Argolas

As argolas são brincos que não saem de moda nunca. Pelo contrário, elas se reinventam em versões modernas como as argolas frontais, quadradas e em formato de coração. Mas as argolas redondas de tamanhos médios são as que fazem parte dos brincos básicos. Elas ficam ótimas com cabelo preso, especialmente, rabo de cavalo. Afinal, elas se destacam ainda mais na composição.

Brincos Básicos Argolas

As argolas também combinam com o look academia. Inclusive, a própria Selena Gomez já nos provou isso, com seu look fitness lindo complementado por um par de argolas. Mas lembre-se que esse brinco só está permitido para quem não prática atividades de contato.

Para o trabalho, caso esteja liberado no dress code, é possível incorporar argolas médias e com um detalhe especial para dar sofisticação. Então opte por argolas cravejadas com zircônias ou argolas em ródio negro. Esses brincos são básicos e ainda assim ultra charmosos.

Brincos pequenos

Os brincos pequenos são uma escolha duplamente acertada! Isso porque é possível usá-los como brincos básicos para o dia à dia ou como brincos do segundo furo. Então, com certeza ele é um acessório 2 em 1, do jeitinho que amamos.

Brincos Básicos Pequenos

Além disso, o legal desses brincos básicos é que eles são encontrados em muitas versões. Então, é possível seguir a tendência dos geométricos e apostar nos brincos pequenos quadradinhos ou nos ovais. Agora se a ocasião pede um brinco básico, discreto e clássico, então a escolha deve ser os brincos ponto de luz.

Ear Cuffs

Os ear cuffs são brincos da moda que podem parecer não muito básicos a princípio. Entretanto, eles são brincos básicos sim e nós vamos te provar! Os ear cuffs podem ser encontrados em versões pequenas, em cristais brancos e pretos e em banhos clássicos como ouro e ródio.

Então, esses critérios já mostram que esses brincos estão aprovadíssimos para serem usados durante o dia. Além disso, outra super vantagem dos ear cuffs é que eles sobem pelo lóbulo da orelha. Portanto, como não fica nada pendurado, o look é super discreto!

Brincos básicos ear cuffs

Aposte nos brincos básicos e complemente seus looks em qualquer ocasião usando peças discreta e estilosas na medida certa. Entre os acessórios os brincos são as peças mais discretas e que cabem perfeitamente em qualquer situação. Então, aposte nessas peças lindas e super básicas!

Na Waufen, há um mix super completo de brincos básicos, para que você possa escolher o que mais combina com seu estilo. <3

Leia também: Brincos pequenos combinados – saiba como ornar tudo em um look só!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here