Brinco ponto de luz traz glamour discreto para qualquer visual

Kim Kardashian Brinco

Embora existam muitas versões, o brinco ponto de luz é super charmoso por ser versátil. E é incrível como uma peça sútil pode ser o grande destaque de qualquer composição se bem aproveitada. Tendência entre as celebridades os brincos de luz cabem também em nosso dia à dia ou em uma ocasião especial.

Geralmente, as celebridades tem uma preferência pelos ponto de luz feitos de diamantes. Inclusive, os homens aderem a essa moda frequentemente. No caso das mulheres, os brincos podem ter lapidações especiais, ou algum outro detalhe ou gema que torna a peça ainda mais especial.

Então, com um brinco ponto de luz é possível ter toda sofisticação necessária para um look. E você não precisa ter cabelo curto. Brincos ponto de luz ornam perfeitamente com cabelos longos também. Por isso, saiba que esse é um acessório que deve apostar sem medo.

Tipos de Brinco Ponto de Luz
Atualmente, configura-se como ponto de luz os brincos que pegam uma pequena parte do lóbulo

Além de tudo, ele ainda salva pessoas mais discretas, pois traz o glamour de uma joia, sem ser algo muito extravagante. Então, conheça alguns lindos modelos de brincos ponto de luz e entenda seus tipos de variações:

Tradicionais

Os tradicionais são os brincos ponto de luz com forma arredondada compostos por uma zircônia branca. Na verdade a zircônia é usada, pois se assemelha com os diamantes, trazendo essa iluminação, através de sua lapidação brilhante.

Brinco Ponto de Luz
A versão arredondada e branca é a mais conhecida do brinco ponto de luz

Embora esse modelo seja mais popular, hoje em dia os brincos ponto de luz não precisam necessariamente ser arredondados, muito menos brancos. Há muitas variações na categoria, o que possibilita incluir o brinco em um número muito maior de propostas.

Brincos ponto de luz coloridos

Por isso, também é muito possível encontrar brincos de luz coloridos. Existem varias cores disponíveis para ornar com diferentes propostas. Todas elas cumprem muito bem seu papel de serem um brinco que traz um foco de atenção para região do rosto, sendo discreto.

Tonalidades da pedra

Tonalidades das Pedras
A pedras podem variar entre inclusão, fusion ou leitosas

Outra possibilidade super bacana para brincos ponto de luz é poder optar por tonalidades da pedra diferentes. Elas trazem um aspecto ainda mais legal para o visual. Entenda:

  • Com inclusão

As pedras com inclusão tem uma aparência de que há bolinhas de ar, o que deixa o brinco ponto de luz com um aspecto bem interessante.

  • Fusion

O modelo fusion passa a impressão de que a pedra do ponto de luz está toda craquelada. O efeito deixa a peça super moderna!

  • Leitoso

O aspecto leitoso, assim como o nome diz, deixa o brinco com um aspecto de esbranquiçado, o que enobrece a beleza do brinco.

Pontos de Luz pretos

Também existem exemplares do brinco ponto de luz que são pretos. Portanto, pode sim ter ponto de luz que na verdade é preto! Ele traz muita elegância para o visual, e se destaca bem em muitas composições. Basta saber ornar com a proposta de look que você já tem em mente.

Ponto de Luz Preto
O ponto de luz preto fica lindo em diversas propostas

Então, para que não haja nenhuma dúvida sobre a beleza e a força que essa peça tem no look vamos mostrar alguns exemplos de celebridades que usaram com sabedoria os brincos ponto de luz:

Angelina Jolie Ponto de Luz
Angelina Jolie
Anne Hathaway Ponto de Luz
Anne Hathaway
Audrina Patridge Brincos de Diamante
Audrina Patridge
Eva Longoria Brincos
Eva Longoria/ Reprodução:Getty Images
Halle Berry Brinco Ponto de Luz
Halle Berry
Jessica Alba Ponto de Luz
Jessica Alba
Kim Kardashian Ponto de Luz
Kim Karsashian
Lupita Nyong'o Ponto de Luz
Lupita Nyong’o
Rihanna Brinco Ponto de Luz
Rihanna

Leia também: Como usar brincos pequenos e ponto de luz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here