Modernize o seu look com brincos de segundo furo

Argolas

Febre nos anos 90 e 2000, os brincos de segundo furo voltaram com tudo e trouxeram uma nova onda: o earbling. Seguindo a tendência das earcuffs e earjacktes, o earbling nada mais é do que a mania de utilizar diversos brincos em uma mesma orelha. A ideia é usar e abusar dos mini para causar impacto e modernizar o look.

Os brincos de segundo furo sempre foram perfeitos para completar o charme do brinco principal. Mas, agora, eles ganharam destaque. A ideia é que o mix usado vire o protagonista d sua composição, valorizando todo o visual por completo.

brincos de segundo furo
brinco de segundo furo

Mas não é preciso correr para um estúdio ou farmácia e encher sua orelha de furos. Atualmente, existem muitos acessórios que não são perfurantes e imitam muito bem os tradicionais. Dá para seguir a tendência do earbling sem precisar furar a orelha toda.

O legal dessa mania é que não tem como errar, basta seguir o seu estilo pessoal. É só encher sua orelha de mini brincos e pronto: você estará super moderna e descolada. Vale usar peças de bichinho, coração, estrela, caveira, e muito mais. Abaixo, te daremos várias dicas para você arrasar na escolha!

Brincos de segundo furo minimalistas

brincos de segundo furo
brincos de segundo furo

Se você faz a linha mais delicada, clássica, cool ou discreta, os brincos minimalistas são um amor. Dá para fazer uma composição bem legal utilizando vários elementos, como argolinhas, bolinhas, pontos de luz, retinhas e muito mais. Delicados, os brincos de segundo furo minimalistas combinam com tudo. Não tem como errar.

Joias de Dente

Earcuff no segundo furo

brincos de segundo furo
brincos delicados de segundo furo

Uma opção bem legal para quem quer seguir a tendência, mas só possui dois furos é essa: você pode usar um brinco pequeno no primeiro furo e adicionar uma delicada earcuff no segundo. É uma solução original, bonita e que poupa a sua pele de diversos furinhos. Olha como o resultado fica lindo.

Brincos de segundo furo de objetos

brincos de segundo furo
brincos de segundo furo

Um jeito bem moderno de entrar na tendência é adicionar vários brinquinhos de objetos na sua orelha. Só é preciso tomar cuidado para sair do cool e ficar exagerado. Procure combinar algum elemento, como o material utilizado nas peças.

Brincos de segundo furo solitários

brincos de segundo furo
brincos dourados de segundo furo

A onda de fazer um mix de brincos no segundo furo é super descolada, mas não é todo mundo que gosta. Se você é mais discreta, não se preocupe. A combinação brinco principal + brinco de segundo furo também está em alta, ok? Vale tirar as peças do fundo do guarda-roupa e se divertir. Quem sabe, com o tempo, você não vai adicionando mais elementos à sua orelha, não é mesmo?!

Você pode optar por usar os dois brincos pequenos ou, então, um maior. Aposte em materiais, pedrarias e tons diferentes para modernizar o look. O que vale é você seguir o seu estilo pessoal e se sentir linda!

Outlet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here