A volta do boho e neo vintage nas semi joias 2018

Do neo-vintage das passarelas da grife Chanel para as argolas boho da marca Chloé… Além de muita flores e inúmeras bijuterias e semi joias douradas e folheadas marcarão as tendências de acessórios para o verão de 2018. Acompanhamos os desfiles das maiores marcas e mostraremos tudo para vocês!! Então, veja agora as tendências das semi joias 2018!

As maiores tendências de bijuterias e semi joias 2018

O estilo Neo Vintage, nada mais é do que o retrô repaginado, a mistura do elegante com o alegre, conceito vintage com elementos contemporâneos. No desfile da Chanel pudemos perceber todo um clima retrô, que resgata os clássicos dos anos 40 e 60. A Chanel é conhecida por sempre incluir muitas e muitas pérolas em seus acessórios… Dessa vez não foi diferente…

neo vintage chanel acessorios 2018
Joias da grife Chanel – desfile 2018

As pérolas virão no estilo barroco, em tons rosados e branco também. Como é um clássico, ela é uma pedra natural que deve ser colocada nas diversas composições, especialmente nas versões maxi.

Argolas boho da marca Chloe

Além das pérolas as pulseiras, brincos e colares dourados voltam com tudo. Muita combinação de acessórios dourados foram vistas em praticamente todas as grifes. A Chloe investiu numa linha mais boho chic com essas maxi argolas grandes douradas e cheias de penduricalhos. Um verdadeiro must have da moda!!

argolas grandes chloe semijoias
Brincos de argolas da Chloe

Por isso, vale a pena você incluir nas suas semi joias brincos, pulseiras e também chokers no estilo boho. Um dos banhos que estará super em alta é o ouro rose. Então, aposte nessa cor para suas semi joias!

Chokers douradas da Dior

Deu para notar também nos desfiles que as nossas tão amadas e queridas chokers continuam com tudo para 2018, mas sempre dando uma modernizada claro. A moda agora é ter penduricalhos também nas chokers, vejam que incrível que ficou este modelo da Dior no banho de ouro.

E como a inspiração das passarelas para essa coleção primavera/verão vem dos anos 40 e 60, as peças maxi estarão marcando forte presença. E dessa vez  as maxi chokers estarão tanto na moda quanto os maxi brincos! Então, se você já ama esse acessório, saiba que pode usar em versões grandes e mais incrementadas.

choker dourada dior semijoias 2018
Choker dourada e linha talisman Cruise 2018 da Dior

Além disso a grife também apostou em pulseirinhas com um tassel de tecido pendurado. Será que a moda irá pegar para as outras marcas também?? Como o boho chic é também uma aposta para esse ano, as chokers em couro também estarão em alta.

Flower power: brincos de flores

Elementos florais tambem contam como tendência de bijuterias e semi joias para o verão 2018. A grife Off-White investiu em brincos florais na sua coleção Cruise. Assim como ela, a Gucci também mostrou pérolas, flores e acessórios dourados em sua coleção.

Portanto, quer seguir as tendências de semi joias 2018, aposte no florismo também, que com certeza você estará muito in, segundo as grandes grifes da moda.

brincos de flores semijoias finas
Brincos de flores bijuterias de grife Off-White
joias gucci semijoias 2018
Desfile Gucci com pérolas e colares ouro e pulseiras extravagantes

Como usar os dois estilos?

Se você ainda não sabe como usar o boho e o neo vintage nos seus looks, vamos dar algumas dicas de como incorporar eles em suas composições. Embora, o estilo esteja em alta, você não precisa se vestir da cabeça aos pés seguindo ele.

Os acessórios são fundamentais em um look e totalmente relevantes, então se sua roupa segue bem mais uma proposta de look básico, você pode incorporar semi joias seguindo as tendências, para ter um estilo muito mais definido.

Dessa forma, sua composição enriquecerá apenas com a adição de acessórios. Então, tenha em mente as principais tendências inspiradas no boho e no neo vintage e crie combinações de acordo com seu estilo. Confira as principais dicas:

  • Invista em semi joias com pérolas
  • Aposte nos mix de colares e pulseiras
  • Use peças maxi, sempre equilibrando com o resto do look
  • Os banhos de ouro amarelo e rose estarão em alta
  • Escolha peças inspiradas no florismo
  • Aposte em detalhes e texturas em suas composições

Seguindo essas dicas fáceis, com certeza você irá incorporar acessórios que trarão muito mais força e estilo ao seu look. No site da Waufen, você encontra muitas peças de acordo com as principais referências para semi joias 2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here