Beyoncé lança linha de roupas e acessórios!

A cantora que começou a tocar menina em uma banda com mais duas amigas, agora se tornou uma rainha. Com roupas deslumbrantes e sem medo de ser feliz, Beyoncé mostra que é ‘a diva que você quer copiar’. Aliás, não só isso. Ela afirma por meio de suas roupas e atitudes que toda mulher deve ser quem ela quiser e agir como quiser.

A artista é símbolo da liberdade feminina, da luta feminista e do movimento negro. A diva é tão forte que causa medo em pessoas fracas e sem atitude.

A diva Beyoncé lança linha de roupas e acessórios

joias das famosas
Look Beyoncé

Sem dúvidas ela é a maior diva do século XXI. Beyoncé esbanja beleza, estilo e atitude por onde passa. Com músicas de letras fortes e performances de deixar qualquer pessoa babando, ela mostra que é muito mais que um corpaço e um rosto lindo. A artista é uma tendência a ser seguida por muitos. E não falo só de arte, não. Ela é exemplo em lutas sociais, contra o preconceito e a favor dos oprimidos.

Beyoncé mostra isso em seu estilo. Além de toda a sensualidade de uma diva, suas roupas e acessórios demonstram que ela é uma mulher forte, que sabe o que quer e faz para valer. A cantora é tão ligada com a questão da moda e a influencia com o estilo de vida que sempre lança coleções baseadas no seu jeito de viver.[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Acessórios…” ]

[maxbutton id=”2″]

A última lançada é a Ivy Park. Uma coleção de roupas e acessórios inspirada em um estilo mais casual esportivo. Ao mesmo tempo em que a diva brinca com fãs a respeito do lançamento do seu novo álbum, ela divulga o comercial da nova marca com referência a diversos sucessos que ela já teve como cantora.

 

Introducing IVY PARK a new activewear brand for women. Arriving 14.04.16 #IVYPARK

Uma foto publicada por IVY PARK (@weareivypark) em


A artista aproveitou para lacrar de vez e divulgou a hashtag com o nome da nova coleção. Advinha o que aconteceu? Virou o assunto mais comentado no mundo inteiro pelo Twitter. Rainha é assim. O pedido se torna ordem. Mas o que tem demais nessa nova coleção da maior diva pop do século XXI? Deu para ver um pouco do que ela pretende levar às lojas, mas Beyoncé sempre surpreende de forma positiva.

A coleção aparenta ter roupas bem esportivas, com muita barriga de fora, decote, tops e shorts curtos. A cantora também investe em calças leg. Tudo com cores bem sóbrias, como o preto e o cinza. Além de acessórios como bonés, tiaras, brincos e piercings dourados, braceletes, chinelo e tênis.

joias das famosas
Beyoncé

Beyoncé lança uma moda bem esportiva, porém sem deixar a sensualidade nata da artista de lado. As roupas e acessórios devem estar disponíveis a partir do dia 14 de abril nas lojas TopShop. A empresa se tornou parceira da cantora nessa mais nova empreitada.Além disso, a nova marca é uma clara homenagem à sua filha Blue Ivy e também à carreira que Beyoncé conquistou em todos esses anos de palco.

“Quando penso em meus sonhos, penso nos sacrifícios que meus pais fizeram por mim, penso na minha irmã e quando eu era sua heroína. Vou olhar a beleza ao meu redor, a luz do sol nas árvores, vou continuar respirando. Há coisas que ainda tenho medo. Quando tenho que conquistar essas coisas, ainda retorno para aquele parque. Antes de eu subir no palco, eu vou para aquele parque. Quando chegou a hora de eu dar à luz, eu retornei àquele parque. O parque se tornou minha força. O parque me ajudou a ser quem eu sou. Onde está o seu parque?”, disse a artista no vídeo publicitário.

Outras coleções

Essa não é a primeira vez que a diva pop investe em coleções de roupas e acessórios. Em fevereiro deste ano ela resolveu lançar algumas peças sobre a sua nova e famosa música de sucesso Formation. E como sempre, a rainha arrasou. Com uma coleção simples, mas que mostra a que veio.

A canção Formation trata de maneira forte e bem direta do preconceito que negros sofrem nos Estados Unidos e em todo o mundo. A música trouxe grande repercussão em toda a indústria fonográfica e de entretenimento. Havia quem dizia que só agora as pessoas ‘descobriram’ que Beyoncé é negra e que os brancos ficaram surpresos com essa ‘descoberta’.

[ux_latest_products columns=”4″ title=”Lançamentos!”]

[maxbutton id=”2″]

O que é uma mentira. Desde quando começou a sua carreira, Beyoncé é militante não só do movimento negro, mas de outros vários que defendem as pessoas de opressões que sofrem diariamente. Formation mostra o lado político da artista. Que já havia sido mostrado em outras canções como Flawless e Pretty Hurts. Não há nenhuma novidade nisso. Não deu para entender o espanto de algumas pessoas.

Com a coleção Formation, Beyoncé mostrava uma prévia da Ivy Park. Isso porque as roupas e acessórios são também em cores sóbrias e tem um estilo mais casual e esportivo. Com moletons e camisetas. A cantora criou até capa de celular com parte da letra da música.

Antes disso, Beyoncé e Jay Z, marido da cantora, tinham criado a Rent the Runway. Uma empresa de compra ou aluguel de roupas e acessórios por um preço acessível. A boutique virtual criada pela artista vende e aluga peças que ela usa, inclusive, em seus próprios shows. Não é uma maravilha?!


O estilo da diva pop Apesar de ter muitas coleções que utilizam cores sóbrias, o estilo da artista também recebe muito colorido e extravagâncias. No Instagram da cantora dá para perceber isso. Ela mistura estilos e roupas como ninguém e sempre rende bons looks. Muitas peças estampadas, muito decote e vestidos/saias curtas.O visual que ela passa para as pessoas é muito chamativo. Cores vivas e fortes. Vermelho e amarelo são as favoritas da artista. Inclusive usa bastante looks monocromáticos. Beyoncé consegue transitar em diversos estilos sem perder o poder e a atitude de sempre. No visual da artista também se encontra os looks esportivos. Ela não ia criar uma coleção se não usasse esse tipo de roupa, né?! Muita jaqueta, muito jeans e muito couro para deixar o visual sexy e ao mesmo tempo despojado.

[product_lookbook cat=”pulseiras-riviera” products=”20″]

Beyoncé
Beyoncé Looks e acessórios

Nas estampas, a preferida da cantora é a chamada de estampa étnica. Que na verdade são desenhos baseados em culturas de povos tradicionais. Tudo a ver com a artista e com todo debate que ela traz de direitos das pessoas negras. Além disso, ela adora listas, formas geométricas e desenhos. E sabe o que é melhor? Fica tudo divinamente lindo nela. Nada fora do tom, nada brega. Tudo lindo e maravilhoso.

Beyoncé
Beyoncé Looks e acessórios

Nos eventos de gala, Beyoncé é como sempre um mulherão. Com vestidos magníficos feitos pelos principais estilistas do mundo, ela adora esbanjar sua sensualidade e muita cor. Decotes, fendas, curtos, justos, transparências. O que importa é mostrar esse corpo sensacional que ela tem e deixar todo mundo de boca aberta. Nos shows ela é mais ousada ainda. Barriga de fora é lei, bumbum empinado e muita perna, mas muita perna mesmo.

Beyoncé
Beyoncé Looks e acessórios

Deu para perceber que a diva pop mantém vários estilos. Não dá para rotular Beyoncé em nada, nem no jeito que se veste. Deve ser por isso que ela é especialista em destruir paradigmas. Rótulos não são com ela mesmo. O que a artista ensina é simples. Esteja bem consigo mesma, não tenha medo de mudar, de arriscar, de ser quem você é. Seu estilo é seu e você é responsável por criá-lo. Seja um ou vários, você é linda e é isso que importa.

Do pretinho básico ao vestido amarelo extravagante, você é dona do seu corpo, da sua vida e do seu guarda-roupa. Então, seja feliz e pronto!

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Semijoias” ]

 

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

 

The real cover girl ?? My delicious Blue Blue at 11 months.

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here