BAFTA 2019 – Joias, Looks e Vencedores

Bafta

Esse final de semana foi bastante movimentado para as celebridades. Além do Grammy Awards 2019, também aconteceu em Londres o BAFTA, maior premiação britânica do cinema. Então, separamos todos os vencedores de um dos maiores eventos do cinema. Inclusive, as joias mais deslumbrantes e também os principais looks!

O BAFTA 2019 é a maior premiação britânica do cinema. Por isso, é um evento muito prestigiado pelas celebridades. Então, nesse fim de semana, enquanto Los Angeles sediava o Grammy Awards, Londres estava cheia de estrelas para participar do BAFTA.

Inclusive, o evento contou com a presença do príncipe William e de sua esposa Kate Middleton. Então, não poderíamos esperar nada menos que muito glamour e sofisticação nesse evento incrível. Confira os principais destaques de moda do BAFTA 2019.

Principais Joias do BAFTA 2019

Então, assim como em muitos red carpets, o BAFTA reuniu as melhores versões dos looks das celebridades. Por isso, vamos mostrar algumas das peças da alta joalheria, que mais se destacaram nas composições da premiação. Confira!

Amy Adams no BAFTA

A Amy Adams usou um brinco grande magnífico com pedras em rubi como protagonistas. Então, podemos perceber que esse brinco foi uma peça fundamental para deixar a composição ainda mais sofisticada. Especialmente, porque ela usou o cabelo bem preso, conferindo ainda mais elegância. Além disso, Amy também usou um broche statement próximo ao decote do vestido.

bafta 2019 joias amy adams
Reprodução: Getty

Glenn Close no BAFTA

Espetacular é a melhor palavra para definir a Gleen Close! Então, a atriz maravilhosa indicada como melhor atriz pelo filme A Esposa brilhou também no tapete vermelho do BAFTA. Então, ela usou um modelo longo todo preto super elegante. Além disso, ela usou um brinco longo maravilhoso! Então, a peça apresentava diversos diamantes o brinco de Glenn tem uma delicadíssima pérola.

bafta 2019 joias glenn close
Reprodução: Getty

Irina Shayk no BAFTA

A Irina Shayk sempre está impecável! E dessa vez não foi diferente. Além de ser uma das top models mais importantes do momento, ela também é casada com o indicado à melhor diretor, Bradley Cooper. Então, Irina usou um terno alfaiataria Burberry maravilhoso. Para complementar ela usou uma argola frontal totalmente assimétrica cravejada por diamantes. Além disso, ela usou também um colar de olho com medalha protagonista.

bafta 2019 joias irina shayk
Reprodução: Getty

Kate Middleton no BAFTA

A duquesa de Cambridge estava magnífica! Ela usou uma composição total white, por Alexander McQueen. Além disso, ela usou brincos dignos de realeza. A peça faz parte da coleção pessoal de joias da princesa Diana e tem um design lindíssimo e super sofisticado.

bafta 2019 joias kate middleton
Reprodução: Getty

Laura Herrier no BAFTA 2019

A atriz usou uma composição totalmente na cor laranja. Então, para complementar ela usou um broche delicado no cabelo. Ficou super elegante!

bafta 2019 joias laura harrier
Reprodução: Getty

Lily Collins no BAFTA

A atriz Lily Collins sempre tem um ar delicado natural. Então, para complementar sua composição de um azul forte, ela usou um brinco chandelier maravilhoso!

bafta 2019 joias lily collins
Reprodução: Getty

Margot Robbie no BAFTA

Então, assim como no SAG Awards, Margot Robbie apostou mais uma vez em uma composição assinada pela Chanel. O interessante é que ela incorporou uma das principais tendências da Semana de Moda de Alta Costura de Paris. Então, ela apostou no tule como protagonista do vestido. Por isso, para ficar equilibrado, ela optou por usar um brinco muito mais delicado.

bafta 2019 joias margot robbie
Reprodução: Getty

Maya Jama no BAFTA

A apresentadora Maya Jama combinou com o vestido rendado o maxi brinco com pedras brancas. A peça statement conferiu uma elegância maior ao look.

bafta 2019 joias maya jama
Reprodução: Getty

Regina King no BAFTA

A atriz e diretora Regina King usou um brinco super delicado para complementar o vestido pink. Inclusive, a joia fez toda diferença! Ficou super linda!

bafta 2019 joias regina king
Reprodução: Getty

Salma Hayek no BAFTA

A atriz usou um longo preto com bordados elegantes. Além disso, ela usou um brinco com pedra citrino em formato de gota bem sofisticado que deixou a composição ainda mais bonita.

bafta 2019 joias salma hayek
Reprodução: Getty

Thandie Newton no BAFTA

A atriz estava super bonita com um longo tomara que caia. Além disso, ela usou um brinco bem moderno com formas geométricas.

bafta 2019 joias thandie newton
Reprodução: Getty

Viola Davis no BAFTA

A atriz estava com um look preto e branco, com decote ombro a ombro bem marcado. Então, para complementar ela usou um brinco com um desenho único e maravilhoso!

bafta 2019 joias viola davis
Reprodução: Getty

Yalitza Aparicio no BAFTA

Indicada na categoria de Melhor Atriz pelo filme Roma, Yalitza Aparicio usou um vestido tomara que caia. Também incorporou um brinco longo, com estilo de franja.

bafta 2019 joias Yalitza Aparicio
Reprodução: Getty

Looks do Bafta 2019

Então, além das joias deslumbrantes, o evento também contou com celebridades usando as maiores tendências do mundo da moda. Por isso, confira alguns dos principais looks do BAFTA 2019:

  • Look total white
looks bafta branco
Reprodução: Getty
  • Look todo preto
looks bafta preto
Reprodução: Getty
  • Looks P&B
looks bafta preto e branco
Reprodução: Getty
  • Looks com tule
looks bafta volume
Reprodução: Getty

Vencedores do BAFTA 2019

Apesar dos looks também serem ponto de destaque em eventos como esse, os vencedores das categorias são de fato a grande expectativa. Então, aproveite para conferir a lista de vencedores da premiação.

Melhor Filme
Roma

Melhor Filme de Animação
Spider-Man: Dentro do Aranhaverso

Melhor Filme Britânico
A Favorita

Melhor Documentário
Free Solo

Melhor Filme em Língua Não-Inglesa
Roma, de Alfonso Cuarón

Melhor Realizador
Alfonso Cuarón, por Roma

Melhor Ator
Rami Malek, em Bohemian Rhapsody

Melhor Atriz
Olivia Colman, em A Favorita

Melhor Ator Secundário
Mahershala Ali, em Green Book

Melhor Atriz Secundária
Rachel Weisz, em A Favorita

Melhor Argumento Adaptado
BlacKkKlansman

Melhor Argumento Original
The Favourite

Melhor Fotografia
Roma

Melhor Guarda-Roupa
A Favorita

Melhor Montagem
Vice

Melhor Maquilhagem e Cabelo
A Favorita

Melhores Efeitos Visuais
Pantera Negra

Melhor Curta Britânica de Animação
Roughhouse, de Jonathan Hodgson, Richard Van Den Boom

Melhor Curta Britânica
73 Cows, de Alex Lockwood

Prémio Estrela em Ascensão (voto do público)
Leticia Wright