Aprenda a fazer um mix de pulseiras

Mix de Pulseiras da Moda

As pulseiras são elementos centrais em diversos looks. Sejam os mais casuais até os clássicos. Assim como os outros acessórios, elas têm o seu lugar reservado nas composições. Entre os mais variados estilos, criou-se a moda do mix de pulseiras que já está há bastante tempo em voga e parece que não deve sair tão cedo.

A tendencia do mix de pulseiras é muito forte internacionalmente pelo fato de que elas dão um charme a mais à produção pela sua extravagancia e mistura de estilos. É possível transformar qualquer look mais básico em algo chamativo e bonito.

E o melhor, esse estilo é completamente unissex. Vale tanto para homens ou mulheres. Conhecido lá fora como army party, o mix de pulseiras ganhou muita relevância nos últimos anos e faz a cabeça dos mais jovens e também dos mais adultos.

mix de pulseiras
mix de pulseiras coloridas

A dica essencial é não abusar dos exageros na composição do mix de pulseiras. Comece com as maiores e mais coloridas e depois adicione menores e de cores mais sóbrias. Assim, você evita que o look fique muito cheguei, mantém tudo bem ornado e belo como deve ser.

[product_lookbook cat=”pulseiras-rodio-negro” products=”20″]

Teste em casa a montagem de um mix de pulseiras. Pegue várias e vista. Vá mudando de acordo com as suas expectativas e defina a melhor possibilidade para o seu estilo. A ideia central é se sentir bem. Por isso, foque no jeito que gosta de se vestir e ache uma combinação perfeita. Abaixo vamos mostrar alguns tipos para você se inspirar.

Mas antes disso, precisamos falar que também é possível fazer um mix de pulseiras com braceletes. Dependendo do seu estilo, ele vai ficar lindo no seu braço. Todas essas possibilidades podem estar ornadas com os mais diversos tipos de roupas. O negócio é arriscar e inovar sem medo de ser feliz.

mix de pulseiras
mix de pulseiras hippie chic

Por isso, não fique achando que é um trabalho simples. É preciso pensar na forma e nos tipos de pulseiras e braceletes que vai usar. Pode incrementar com correntes e outros tipos de peças que dá para usar no braço. As artesanais e hippies são opções sempre bem vindas também.

Seja ousada, mas, ao mesmo tempo, identifique um estilo e faça o seu mix de pulseiras a partir dele. Defina se quer algo mais livre, sofisticado, clássico, ou moderno. Você pode fazer a escolha por cores também. Um mix de pulseiras dourado ou prata ficam muito lindos. Pense bem antes de por a mão na massa.

[product_lookbook cat=”pulseiras-rodio-e-prata” products=”20″]

Os estilos do mix de pulseiras

Abaixo, definimos alguns estilos para você pensar na melhor forma de fazer o seu mix de pulseiras. Veja todos e escolha o que mais tem a ver contigo.

  1. Descolada/Teen

    mix de pulseiras
    mix de pulseiras descoladas

    Se você é daquelas que possui um estilo mais livre e descolada, esse é o melhor tipo de mix de pulseiras que poderia usar. Como não vê muito problema em combinações mais extravagantes, use e abuse de cores, formatos e tamanhos. Fazer uma mistura mais desconstruída é uma opção bacana. Invista também naquelas pulseiras que tragam uma jovialidade a mais, seja na mensagem, no formato, nos pingentes ou no material que são feitas.

  2. Clássico

    mix de pulseiras
    mix de pulseiras delicadas

    Se você é de um estilo mais nobre, utilize peças que refletem todo esse seu poder. Escolha pulseiras com pedras, pérolas, ouro e outros metais preciosos. e semipreciosos. Defina uma estratégia pela cor, ou pelo tamanho e combine com um vestido de gala daqueles. Vai ficar tudo muito lindo, com certeza. Não se esqueça de que o mix de pulseiras deve ter cores que combinem diretamente com a roupa.

    [product_lookbook cat=”pulseiras-ouro” products=”20″]

  3.  Hippie/Artesanal

    mix de pulseiras
    pulseiras hippie chic

    Para uma ida à praia, ou viagem para um paraíso natural, um mix de pulseiras hippie é sensação há muito tempo. Ainda mais na época do Instagram e suas diversas fotos em lugares paradisíacos, com muita yoga, meditação e gratidão. A dica é simples. Vá à primeira feirinha que aparecer na sua frente e escolha as peças que mais parecem com o estilo. Misture miçangas, couro, materiais rústicos e outros. Fica tudo muito belo e dá uma energia libertadora incrível.

  4. Ousada

    mix de pulseiras
    pulseirismo

    Em um estilo que preze pela ousadia é bom escolher peças bem diferentes, com formatos e cores super extravagantes. Você pode misturar maxi pulseiras com aquelas menores e mais finas. Que tal colocar um pingente de caveira e um de coração?! Quanto mais contraste e contradição tiver, melhor. Sem deixar o bom senso de lado, claro. Combina bem se tiver um relógio junto. Fica lindo e muito diferente do comum.

  5. Maxi

    mix de pulseiras
    mix de pulseiras alternativas

    Já que falamos de maxi pulseiras, vamos para um estilo que só possui peças desse tipo. São mix de pulseiras enormes, com muitos detalhes e bem pesadas. Dá para combinar de diferentes maneiras possíveis. O que importa mesmo é a mistura do grande com o enorme.

  6. Tato

    mix de pulseiras
    combinação de pulseiras boho chic

    Um estilo mais diferenciado e bastante ousado. além de fazer um mix de pulseiras, você junta a eles uma pulseira anel, ou até mesmo vários anéis. É bem chamativo e dá um toque mais street e até dark à composição. Misture as finas com as grossas, vai dar um toque bem legal e ficar muito bonito.

  7. Mix

    mix de pulseiras
    mix de pulseiras com pedras turquesas

    Dentro do mix de pulseiras existe também um estilo mix. Consiste em misturar pulseiras, braceletes e correntes feitas de materiais completamente diferentes uns dos outros. Borracha, metal, couro e pedras. O segredo desse estilo é realmente não ter receio de arriscar e misturar sem medo de ser feliz.

[product_lookbook cat=”braceletes” products=”20″]

Os homens também usam mix de pulseiras

Engana-se quem acredita que o mix de pulseiras é uma regalia feminina. Cada vez mais os homens estão ligados na moda, sabendo de tendências e se cuidando. Por isso, esse estilo que só cresce também ajeitou o seu lado para fazer os marmanjos ficarem cada vez mais bonitos e bem arrumados.

Entre as possibilidades masculinas de mix de pulseiras, o que é fato é a mistura de diversos tipos, cores, materiais quase sempre ornados com um relógio. É como se fosse o estilo mix feminino, só que para homens. É algo tão diverso que pode ser usado em qualquer ocasião. Casuais, praia, balada, festa da firma e até mesmo eventos mais chiques. Tudo é possível com essa combinação bem feita dos mix de pulseiras.

mix de pulseiras
mix de pulseiras masculinas

O couro é muito presente nas composições masculinas. Dá um ar de virilidade e força aos braços do homem. Fica bem bonito e combina com quase tudo. Uma calça jeans, camisa e sapato mais o mix de pulseiras é ideal para quase todos os momentos da vida deles.

Passo-a-passo para o mix de pulseiras

A primeira coisa que deve ser feita em um mix de pulseiras é separar quais você pretende usar na composição. A ideia é dividir pela semelhança, seja de cor, material, estilo, ou o que mais for.

Um detalhe importante é que as pulseiras devem ser justas ao seu braço. Não pode uma ficar caindo sobre a outra. Defina o estilo que quer seguir, baseado no que foi dito acima. E pegue dos grupos de pulseiras que separou as que parecem com esse jeito de se vestir.

mix de pulseiras
Pulseiras estilo boho chic

Coloque pulseiras de espessuras diferentes, para ser um mix de verdade precisa ser diverso. Entre todas, escolha uma bem chamativa, seja pelo tamanho, cor ou formato. Mas, claro, que tenha a ver com o estilo definido.

Por fim, defina se vai colocar o relógio ou não. Em alguns casos ele pode atrapalhar. Se esse for o motivo, é só enfiá-lo no outro braço e sair divando por aí.

 [ux_latest_products columns=”4″ title=”Lançamentos de Semi Joias!”]

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Semi Joias de Luxo” ]

[ux_instagram_feed username=”waufen” photos=”999″ text=”Siga-nos no instagram..”]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here