Anitta com seus acessórios e vestidos de festas!

Depois do texto sobre o estilo da Anitta, todo mundo agora já conseguiu classificar o porquê que ela adora roupas rasgadas, curtas e bem modernas. A cantora é muito ligada à moda de rua e tenta misturar essas formas com o seu jeito sexy que já se tornou algo bem natural.

O que não pode ficar de lado é que a moda street-sexy ganhou diversos adeptos por todo o Brasil. Além de já ser utilizada em outros países. O que Anitta fez foi popularizar esse jeito de se vestir e transformou o que muitos antes vinham como preconceito em algo bonito e sensual.

A clássica Anitta arrasa em festas de gala

anitta acessorios
Anitta festa

A vaidade de Anitta vai além do seu estilo. Além dos diversos procedimentos de cirurgia plástica que fez, ela adora se vestir de forma luxuosa para eventos de gala, casamentos e festas importantes. Engana-se quem acha que a cantora por ter um estilo muito específico no seu cotidiano erre na mão na hora de se produzir para um evento importante. Ela conhece muito bem o que está fazendo e sabe ser poderosa em todas as situações.

As roupas de Anitta nesse tipo de festa são bem diferentes das utilizadas normalmente pela cantora. Com isso, os acessórios ganham um outro ar de sofisticação também. As cores mudam, o estilo e a as peças. Se antes Anitta poderia usar peça da Waufen com seu jeito moleca, nos eventos de gala a classe dela faz ter mais opções ainda na melhor loja de semi joias do Brasil. Ela própria garante essa especificidade. Anitta já deu diversas entrevistas que avalia seu poder na hora de vestir. O que ela quer é se sentir sensacional com as roupas que está usando e para ela pouco importa o que as outras pessoas estão achando.

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Our categories” ]

Um exemplo recente foi o casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho. Anitta sofreu algumas críticas, porque foi à festa com um vestido de uma loja de departamentos popular no Brasil. Como se esse motivo fizesse com que a roupa não fosse bonita. O que não tem nada a ver. O vestido era lindo e super ornou com os acessórios. Ela própria deu uma entrevista ao canal Ego antes do casamento e foi bastante enfática. “Não me visto para mostrar para os outros quanto eu tenho no banco. Me visto para me sentir maravilhosa, e é assim que estou me sentindo hoje”.

[maxbutton id=”1″]

O que poucos sabem que apesar do vestido barato, os acessórios de Anitta foram bem caros. Ela estava com peças que custavam ao todo cerca de 40 mil reais. Parece inacreditável, mas não é. E foi fácil ela chegar a esse valor. Nem adianta pensar que a garota se emperiquitou toda, porque não é verdade. Foram poucos, porém maravilhosos acessórios utilizados pela artista. Anitta sabe muito bem combinar o simples ao luxuoso. Faz isso divinamente.

Os acessórios eram incríveis e traziam uma mistura de luxo e classe. Completamente diferente do estilo cotidiano da cantora, eram pouco extravagantes, mais sóbrios e extremamente lindos. Quem viu com certeza ficou boquiaberto. Eram de uma leveza e sofisticação únicas. Só quem teve a oportunidade de dar uma conferida no look da Anitta que vai entender o que é de fato estar bem vestido.

Anitta vestido de festa
Anitta festa

A dica da Anitta é clara neste sentido. Existe estilo para cada situação que você vive. Em um casamento ou festa de gala o ideal é se apresentar como manda o figurino. Nada de extrapolar as fronteiras do bom senso. E se tem uma coisa que a artista sabe é isso. Ela consegue ir de um estilo ao outro com completa serenidade e simplicidade. E sem fazer muito esforço. Anitta tem mania de decidir os seus looks em cima da hora. A garota é decidida mesmo. Sabe o que quer e define suas maravilhosas escolhas com atitude de mulher de verdade.

Mas por que os acessórios foram tão caros assim? Só de joias foram mais de 20 mil reais. Os maravilhosos brincos eram de ouro branco, quartzo negro, esmeraldas e diamantes. Um verdadeiro baú de riquezas pendurado na orelha da cantora. As pedras sempre ficam muito bem quando adicionadas ao ouro branco. É de uma luxuosidade tremenda. Anitta também usou um magnífico anel de ouro com quartzo negro de uns quatro mil reais. O anel e o brinco faziam uma combinação perfeita.

[product_lookbook cat=”brincos-grandes” products=”8″]

As sandálias que ela usou também eram bem luxuosas e muito lindas. Custaram mais de sete mil reais. A bolsa foi adquirida em um brechó de Miami. Não vale menos que 10 mil reais. Tudo caiu muito bem no look da artista. Ela soube complementar um ao outro, sem nenhum tipo de exagero. Além de todos os acessórios estarem intimamente ligados. Anitta entende mesmo de moda.

anitta acessorios
Anitta festa

Com esse conjunto, o que é um vestido barato, né meninas?! Pois é, e ficou perfeitamente lindo. O look ornou completamente. O vestido ficou muito bom com os outros acessórios e Anitta conseguiu transmitir para as pessoas aquele jeito famoso dela de superioridade, autoestima elevada e muita, mas muita sofisticação. E, como sempre, calou a boca dos críticos que falaram mal do vestido dela. Mais uma vez Anitta venceu.

Ainda sobre o vestido, o próprio personal stylist da Anitta deu a dica para quem ainda insistia em criticas. “Não importa se é barato, tem que vestir bem”. Ele ainda disse que se fosse de outra marca todo mundo falaria bem. E está aí uma verdade. Independente da marca, do preço, ou de qualquer outra coisa, a roupa ficou linda na cantora que com certeza arrancou suspiros dos convidados que estavam no casamento. Afinal de contas, a cantora sempre arrasa por onde passa, né?!

[maxbutton id=”1″]

A dica da Anitta é clara e bem objetiva. Você não precisa gastar muito para ter um vestido digno de uma festa importante. E se você tiver um dinheiro a mais, invista em acessórios que componham bem o look e deixe o seu vestido mais bonito ainda. Caso a grana esteja em falta, procure acessórios mais baratos, mas sofisticados ao mesmo tempo. Não é tão difícil de achar e mesmo que não te deixe deslumbrante, você vai ficar bonita e elegante.

As semi joias da Waufen funcionam assim. Você encontra acessórios para usar com qualquer vestido. Seja de marcas mais básicas até as mais luxuosas. O importante é ficar bela e mostrar para todos que beleza, estilo e bom gosto independem de dinheiro ou fama.

[product_lookbook cat=”colares-riviera” products=”15″]

O ideal em festas de gala é o uso de dourado e pedras semipreciosas. As bolsas pequenas são extremamente necessárias. Elas agem com estilo bem sofisticado. Não exagere no tamanho e na extravagância dos acessórios. Seja sóbria, o evento pede isso. Não permita que você fique parecendo uma árvore de natal. Use da criatividade, mas sem exageros. Na dúvida, um pretinho básico e acessórios dourados sempre vão bem. Melhor ir no feijão com arroz, do que inventar uma coisa que não vai dar certo.

Assim fica fácil impressionar e arrasar em um evento importante. E nem é preciso gastar muito. Só utilizar o bom senso e criatividade que eu sei que você sempre tem. Defina um estilo sofisticado e ao mesmo tempo simples. Depois de definido é só escolher o que cabe àquele estilo. Com as roupas preparadas é hora de pensar nos acessórios que ornam com elas. Decidiu, vestiu, deu certo? Pronto. Look correto, é hora de festejar!

 

Ready

Uma foto publicada por euanitta ? (@anitta) em

 

? @dudufarias @rennersouza @andreschiliro

Uma foto publicada por euanitta ? (@anitta) em

 

Ready to sing. Anitta in love… Show especial dos namorados… Vestida pelo meu @reinaldolourenco ?

Uma foto publicada por euanitta ? (@anitta) em

 

Vamos… Hoje ao vivo no Superstar… Liga na globo ! ?

Uma foto publicada por euanitta ? (@anitta) em

 

Let’s work … Globo 50 anos

Uma foto publicada por euanitta ? (@anitta) em

 

Gravando com look da minha musa @lebronstein

Uma foto publicada por euanitta ? (@anitta) em

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here