Anel no polegar faz mal?

Inúmeras superstições começam a brotar quando o assunto são os anéis que usamos. A verdade é que cada um tem a sua versão e sua forma de entender, quais os significados do uso dos anéis em relação às cores e aos dedos. Confrontam-se verdades, mitos e experiências relatadas. Mas quem está certo e quem está errado? Usar anel no polegar faz mal?

Anel no polegar é tendencia, vamos saber se faz mal usa-los?

[products ids=”5782, 5793, 5797, 5802″]

anel semi joias
anel no polegar semi joias finas

Antes do ‘veredito’, é necessário que você entenda algo muito importante; os anéis são (e sempre serão) artefatos/acessórios de Moda. Normalmente ouvimos histórias dos que usam os anéis em um determinado dedo de acordo com o benefício que eles trazem, melhorando e identificando até mesmo sua personalidade. Realmente, pode acontecer, mas esse pré julgamento está ligado à cultura das pessoas. Tanto no polegar da mão direita quanto no da esquerda, não há absolutamente nada que indique uma piora de saúde ou do estado emocional (ou ainda do futuro) de quem está usando o anel.

O que pode acontecer com que usa, é receber uma série de críticas ou elogios quanto à cor, modelo e tamanho. Quem costuma ler sobre o significado do anel localizado no polegar, pode acabar comentando a respeito, tentando ‘adivinhar’ os traços de sua personalidade baseado nas informações que obteve em sites ou revistas.

[products ids=”5922, 5918, 5912, 5902″]

anel semi joias
anel no polegar semi joias

Homens também usam anéis no polegar! Já teve a oportunidade de dar uma olhada com mais atenção em alguns catálogos de Moda masculina? Pois bem, muitos modelos aparecem usando anéis em seus polegares, em uma ‘parceria’ perfeita com seus antepassados. A data pode ser atual, mas a Moda sempre será eternizada quando apresentada em combinações perfeitas; a maioria delas requer o uso de anéis.

Sobre o compromisso: casais, sintam-se à vontade para abusar de lindas alianças nos polegares. Nenhum ‘sinal’ de tempestade será captado por terem escolhido usar desta forma. Após a cerimônia de casamento, dividir espaço com a aliança ‘oficial’ pode comprometer a beleza, então é melhor passar o antigo anel para outro dedo, ou simplesmente deixar de usá-lo.

Não importa de qual material é constituído, do tamanho ou da cor; o anel poderá sempre ser usado no polegar sem trazer quaisquer malefícios. Ouro, prata, dourado, fino, quadrado, com ou sem pedras; escolha o seu e sinta-se mais bonita(o). Olhando o outro lado da história, temos que falar também sobre as pessoas que não gostam de usar nenhum tipo de anel ou artefato nas mãos, pois pensam que fatores externos não devem influenciar suas vidas e decisões. Além disso, usar anéis nos polegares pode causar esquecimento ou falta de memória.

[products ids=”5886, 5878, 5860, 5872″]

aneis de polegar
comprar aneis online

Influenciadas por centenas e mais centenas de informações ‘colhidas’ na Internet, as pessoas podem alegar que suas vidas estão melhores ou piores após terem passado a usar anel no polegar. Não sabemos ao certo qual o poder destas postagens na vida dos usuários, e o quanto eles foram induzidos a pensar de forma positiva ou negativa. Cientificamente não há relatos oficiais que afirmam tais efeitos com precisão, mantendo em pauta (talvez até por muitos anos) a discussão sobre os prós e contras do uso dos anéis nos polegares.

anel no polegar
anel no polegar semi joias
semi joias
aneis de polegar

[ux_product_categories number=”10″ parent=”0″ columns=”4″ title=”Our categories” ]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here