Anéis delicados compõem um visual elegante e moderno

Anéis delicados

Os anéis delicados podem ser aquele acessório que de forma discreta fará toda diferença em seu look. Isso porque os anéis delicados podem ser usados sozinhos ou em conjunto que ficam super fofos! Eles podem ter uma pedra colorida ou serem bem fininhos, os anéis delicados sempre deixam os looks super interessantes. Por isso, nesse post vamos falar sobre algumas formas maravilhosas de usar os anéis delicados.

Os mix de anéis fizeram super sucesso nos últimos anos. Uma mão repleta de anéis complementa os looks perfeitamente, porque pode trazer muito charme e elegância. E claro, você pode buscar formas diferentes de incorporar os anéis delicados, seja no mix ou sozinhos.

Então, vamos dar algumas dicas fáceis que vão te ajudar a saber como incorporar os anéis delicados aos seus looks. Entretanto, já adiantamos que os anéis delicados são mais perfeitos para looks casuais. Isso porque eles dão um ar descontraído e super moderninho para o look.

Anéis delicados sozinhos

Esse tipo de anel fica lindo sozinho também. Isso porque você pode escolher uma pedra diferente que mesmo pequena vai trazer um charme para o anel. Um tipo de pedra que deixa o anel delicado ainda mais lindo e especial é a pedra fusion. O efeito craquelado faz com que o anel delicadinho se destaque, ainda que sozinho. Se for apostar nos anel sozinho, prefira os modelos com pedras com formatos também delicados, como anéis de coração ou gotinha.

Anel delicado para falange

O anel de falange fica super fofo em diferentes ocasiões! Ele traz aquele charminho a mais para a região das mãos, pois diferentes dos anéis normais os anéis de falange são usados mais perto da ponta dos dedos. Ele pode complementar um outro anel que pode estar no mesmo dedo. Sempre é mais interessante usar o anel de falange em um mix, pois cria um efeito de camadas bem bonito. Na falange você pode usar joias delicadas como anéis fininhos ou com pedras discretas.

Anéis delicados no mix

Você pode montar um mix com qualquer tipo de anel que você desejar. Porém, os anéis mais fininhos e delicados são os modelos da vez! Então, você pode mixar vários anéis com pedrarias coloridas e formas diferentes. Outra forma, interessante é fazer um mix com dois ou três tipos de banhos. Por exemplo, em um só look você pode usar anéis em ródio negro, outros em rose e ródio. O look fica interessante e ultra moderno.

Uma dica importante é que na hora de fazer o mix se apegue a uma característica para a composição. Então, se for mixar os banhos, é melhor não escolher anéis com muitas pedras. Já se for mixar pedras é mais apropriado escolher o mesmo banho para todos os anéis.

Anéis minimalistas

O mix de anéis minimalistas está super em alta também entre os modelos delicados. Esse tipo de combinação foi feita até mesmo por Meghan Markle que misturou muitos anéis ultra fininhos, criando um mix lindo e super discreto. Os anéis minimalistas são boas opções para quem ama um look fashion, mas com peças super discretas. Os anéis minimalistas fazem muito sentido quando juntos, afinal o aro deles geralmente é super fino! Então, se for apostar no anel minimalista, invista no mix!

Anéis para o dedinho

Esse tipo de anel também figurou entre as tendências de joias desse ano. O anel de dedinho, quando é bem delicado, traz um charme sofisticado aos looks. Ele é uma peça que vai ganhar atenção por estar posicionado em um dedo menos comum que os outros. Entretanto, ao mesmo tempo continua sendo uma peça discreta, que de um jeito sutil vai dar um toque a mais ao seus looks,

Então, os anéis delicados são as semijoias perfeitas para quem adora acessórios que não chamam muita atenção, mas complementam os looks. Os anéis discretos se destacam dessa forma sútil. Portanto, vale super a pena investir nessas peças, para dar esse toque moderno e fashion nas composições.

Na Waufen, você encontra modelos lindos de anéis delicados que vão complementar seus looks, como nenhum outro acessório.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here