Anéis de ouro – 8 tipos que você pode usar o dia todo, todo dia!

Tipos de anéis de ouro

O ouro é um metal nobre muito clássico presente nas composições das maiores joalherias do mundo. E mesmo sendo um dos metais mais nobres, ele também é muito versátil! Por isso, os anéis feitos de ouro podem ser usados a qualquer momento, dando ao look muita classe, elegância e até mesmo modernidade. Então, se prepare para conhece 8 tipos de anéis de ouro que você pode incorporar nos seus looks diários.

Os anéis de ouro são clássicos da joalheria. Mas se engana quem pensa que esse banho dourado é destinado apenas para peças muito sofisticadas ou alianças… Os anéis em banho de ouro podem ser aquelas semijoias que completam seu look!

A melhor parte é que você pode incorporar o anel de ouro em propostas diferentes para seu dia à dia, como:

  • Mix delicado
  • Em um look fofo
  • Em um look de trabalho
  • Em um look sofisticado

Por isso, vamos mostrar 8 tipos de anéis que se encaixam com perfeição nessas propostas e são aquelas peças para todo dia e toda hora. Confira:

Anel rendado de flores

Esse anel tem seu aro todo rendado com flores. Além de super delicado, ele tem uma pegada vintage bem interessante que deixa qualquer look elegante e descolado. Então, que tal compor aquele look casual com essa peça incrível?

Anel Rendado

Anel delicado cravejado em zircônias

O anel de gotinha é um dos acessórios essenciais para qualquer mulher. A peça é delicada e além da gotinha pequena tem cravações de pequenas zircônias no entorno do aro, o que dá um chame muito especial. Essa peça pode ser usada em um mix junto à outros anéis delicados.

Anel de Gotinha

Aliança cravejada 

A aliança em banho de ouro 18k toda cravejada em zircônias é o anel que complementa outros anéis perfeitamente. Uma peça neutra que você pode usar em qualquer dedo dando um toque de estilo. Caso você use aliança de casamento, essa peça é ótima como aparador.

Aliança de Ouro

Anel de gota com safira

O banho dourado combina perfeitamente com o azul intenso da safira. Por isso, aposte nesse clássico em gotinha. Além da safira como principal cor, ao entorno tem diversas zircônias menores que formam um entorno. A peça sofisticada por ser incorporada no seu visual diariamente.

Anel gota safira

Anel coração em esmeralda

O coração deixa as semijoias muito fofas! E ao mesmo tempo os anéis de coração são peças muito delicadas que podem ser combinadas à outros anéis. A cor esmeralda é uma das mais queridas na joalheria, por isso esses dois elementos unidos formam uma peça incrível para looks modernos.

Anel Esmeralda

Anel com design moderno

Os anéis rendados podem ter características mais vintage ou mais modernas. Assim como muitas joias, tudo vai depender do design. Então, esse anel rendado é um tipo de anel moderno, além dessa textura incrível que ele traz para os looks as zirconias complementam a peça com uma nuance elegante.

Anel Moderno

Anéis de ouro ajustáveis

Os anéis ajustáveis são peças com design bem moderno. As peças são lindas e dão um efeito super interessante nos dedos. De um lado tem duas zircônias pequenas e do outro uma pedra maior retangular, que fica incrível! Você pode apostar só nesse anel que seu look já fica bem mais interessante.

Anéis ajustáveis

Anéis solitário

O solitário é um super clássico dos anéis de ouro e você não precisa estar noiva para usá-lo! Você pode usar casualmente o anel que ele já transmite muita elegância. Além disso, outra boa opção é usar o solitário com um anel tipo aliança, fica muito sofisticado.

Anel Solitário

Você pode se inspirar nesses modelos lindos para criar seus próprios looks com anel de ouro! Além disso, essa peça é tão versátil que você pode usá-la sempre que quiser, todo dia e toda hora. Se você quer ver algumas inspirações de mix com anéis de ouro, siga a conta da Waufen no instagram 😉

Leia também: Anel- inspire-se em 30 combinações de anéis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here