Anéis boho- saiba como criar muitas combinações nesse estilo

Anel Boho Estilo
  OUTLET

Tendência frequente no mundo da moda, os anéis boho também são queridinhos pelas celebridades. Bruna Marquezine é uma das atrizes que frequentemente é vista com alguns elementos desse estilo, mesmo que discretos, quase sempre estão presentes no look da atriz, especialmente os anéis.

Bruna Marquezine Anéis Boho

De diversos tamanhos, formatos e tons, os anéis boho sempre são usados em conjunto. A graça está em brincar com os anéis e vestí-los até mesmo em todos os dedos das mãos. E não é difícil encontrar dedos com combinações de mais de um anel.

Como já mostramos no post a volta do boho e neo vintage nas semi joias, o estilo boho foi muito visto nas passarelas e é uma forte tendência para 2018. Então, aproveite todas as dicas e tenha muitas inspirações!

Kylie Jenner
Kylie Jenner arrasando com estilo boho

De forma geral, as peças que compõem esse look são inspiradas nas vestimentas e no estilo de vida de ciganas e de hippies. São usadas muitas cores, estampas, tecidos fluidos e principalmente acessórios carregados. Nesse caso, não se aplica a regra de menos é mais, rs. 

Além de pulseiras, brincos, colares e muuuuitos anéis, um acessório muito importante que também compõem o look  boho é o chapéu estilo Floppy, com a aba mais flexível.

Alessandra Ambrósio Estilo Boho
A modelo Alessandra Ambrósio vestida com estilo boho

Esse estilo tem uma história de inspiração em movimentos boêmios do século XX, que aconteceram em Nova Iorque, com intuito de promover uma união entre arte e moda. Posteriormente, já nos anos 60 esse movimento inspirou também os hippies, que aplicaram o conceito em seu modo de viver.

O boho surge então a partir de influências hippies, ciganas, europeias, tornando-se um modo de se vestir cheio de estilo e de atitude. Através da vestimenta e dos acessórios é possível transmitir a força desse estilo. Com referências na individualidade, no espírito livre, na atitude relax de paz e no amor pela natureza.

Beyoncé Boho
Beyoncé com tons caramelados e com muitos acessórios boho

O anel é um acessório que vem com muita força nesse look. No estilo boho usar mais de um anel em um único dedo é uma das coisas que traz força ao visual. Por isso, vamos apresentar algumas inspirações de formas interessantes de usar esse tipo de anel.

Embora seja um estilo muito livre, algumas dicas podem ajudar para que os acessórios não fiquem desconexos. Veja alguns exemplos para se inspirar e criar suas próprias composições boho.

Anéis boho delicados

Anéis Boho Delicados

Essa combinação é fácil de fazer, basta alternar os estilos dos anéis e dar preferência por anéis mais finos. Você pode ornar anéis com e sem pedrarias e criar um look bem ao estilo boho, só que com mais delicadeza.

 Anel turquesa

Anel Boho TurquesaA pedra turquesa marca bastante o estilo boho e se você usar ela para compor seu look, saiba que você estará com tudo! Esse look mescla anéis de falange, anéis potentes de turquesa e anéis de prata! Uma ótima inspiração com pedra turquesa.

Anel onix

Boho anel de onix

A ônix é considerada por muitos uma pedra de proteção energética e de equilíbrio. Assim como a turquesa, ela é utilizada com frequência em anéis boho. Ela pode ser ornada com outros anéis de prata, tornando o look ainda mais forte e poderoso. Uma dica para compor essa combinação é usar o anel ônix no dedo indicador.

Anéis boho dourados

Anéis Boho Dourados

Embora seja mais comum o uso de anéis boho em prata ou prata envelhecida, também é possível encontrar a versão desses anéis em dourado. As combinações podem ser feitas de acordo com os símbolos e pedraria.

E se você é o tipo de pessoa que fica indecisa ao escolher entre anel, pulseira, colar, brincos grandes… Saiba que no estilo boho está tudo liberado, e o melhor você pode usar tudo isso no mesmo look. O estilo permite esse exagero em acessórios!

Com tantas características boas juntas, seria impossível esse estilo não conquistar milhares de mulheres ao redor do mundo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here