Alinne Moraes curte retrospectiva na pandemia

alinne moraes

Alinne Moraes, em isolamento voluntário desde o início da pandemia, tem curtido um longo momento de retrospectivas no Instagram. A modelo e atriz tem aproveitado para rememorar os bons momentos de sua carreira.

Ao longo da semana, Alinne publicou diversos posts relembrando participações em novelas e editoriais de revistas, onde esbanjou talento e beleza. A atriz, que está em cartaz com a peça “Dhrama: o incrível diálogo entre Krishna e Arjuna”, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, tem republicado incríveis fotos, como a do seu primeiro editorial, fotografado por J. R. Duran.

Alinne sempre foi celebrada pela sua beleza de tirar o fôlego. E assim, com o passar dos anos, tem ficado cada dia mais bonita, o que casa com os seus looks sempre incríveis.

As opções de looks da atriz

Alinne Moraes, que foi modelo internacional antes de dedicar-se às telinhas, sempre foi uma referência de bom gosto e atualização na moda. Assim, sempre optou por acessórios grandes e chamativos, que compõem muito bem com sua personalidade.

Muito presentes nos outfits da musa estão os óculos. Óculos de sol, por exemplo, sempre fazem parte das opções casuais da atriz. Além disso, Alinne opta, geralmente, por modelos como os óculos aviadores, que lhe dão um ar de muita atitude.

Seus visuais sempre transitam entre a imagem de mulher moderna e empoderada, quando em ocasiões mais formais, e de pessoa descolada, nos momentos mais íntimos.

Isso se reflete, por exemplo, nos braceletes. As peças sempre compõem a apresentação da atriz. Desse modo, quando em cliques mais sérios, são braceletes grandes e imponentes, que ressaltam seus braços delgados.

Foto: Instagram

Mas, no dia-a-dia, a atriz sempre opta por peças mais artesanais, como pulseiras de tiras de couro, que reforçam sua simplicidade e beleza natural. O artesanato, especialmente feito com materiais não-convencionais, como madeiras e penas, é também a opção de Alinne Moraes para brincos e colares. Aliás, estes últimos, a musa paulista raramente usa, guardando para momentos especiais.

Seja como for, Alinne curte, no dia-a-dia, um visual mais clean. Seu visual de cara limpa, contudo, é inteiramente compatível com os acessórios que usa.

Um pouco sobre Alinne Moraes

Alinne Moraes, nascida em 1987, é uma atriz e ex-modelo de renome internacional. Começou a sua carreira aos 13 anos, depois de ter sido selecionada para a capa da revista Capricho, principal revista adolescente da época.

Em 2002, foi contratada como atriz pela Rede Globo de Televisão. Assim, estreou na novela Coração de Estudante, grande sucesso do horário das seis. Desde então, tem embalado grandes sucessos sequenciais.

Um dos papéis mais marcantes da atriz foi o da ex-modelo Luciana, na novela Viver a Vida. Sua personagem tornou-se tetraplégica. Tamanho foi o show de interpretação que o papel interpretado por Alinne roubou o protagonismo.

A atriz casou-se em 2002 com o também ator e sex symbol Cauã Reymond. Em seu segundo casamento com o cineasta Mauro Lima, com quem convive hoje, tornou-se mãe de Pedro, em 2014.

Alinne Moraes está escalada para o próximo folhetim global, Um lugar ao sol, que estreará na sequência de Amor de Mãe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here