Aliança da Bulgari – anel B.zero 1 também é usado como aliança

Aliança Bulgari

Casar é um momento de suma importância na vida do casal. Por isso, muitos investem milhares de reais em cerimônia, festa e trajes. Entretanto, um objeto tem sido também responsável por boa parte do gasto dos casais. A aliança de casamento tem se tornado cada vez mais importante e a aliança da Bulgari se destaca nesse cenário!

A aliança da Bulgari para os casais representa muito mais do que apenas uma peça da alta joalheria. Ela é símbolo da união. Entretanto, temos que combinar que além disso, a aliança da Bulgari cumpre seu papel com 100% de eficácia de mostrar para todos que a pessoa está casada. Afinal de modestas as alianças não tem nada…

Aliança Bulgari B Zero 1
O anel B.zero 1 tem feito sucesso como aliança de luxo

No site da própria joalheria é possível encontrar modelos que variam entre o clássico liso ouro amarelo até modelos mais peculiares como a aliança de serpente, com marcações em todo aro. Apesar disso, o que tem feito sucesso são os anéis do tipo B zero 1, que estão sendo usados como aliança.

Aliança Serpenti Bulgari
A Bulgari coloca a serpente, uma das figuras mais emblemáticas da marca, está presente também na aliança

Anéis B. zero 1

Os anéis dessa coleção são peças exuberantes, que chamam atenção a longa distância. Eles estão presentes nas versões ouro amarelo, ouro branco e também rose. E o mais importante, eles são totalmente cravejados com diamantes. E talvez pelo tamanho impactante e elegância a joia tem feito sucesso entre os casais. Segundo o próprio site da joalheria:

Livre de códigos, o B. zero 1 reinventa as regras do design de joias. Desafiando o conformismo através de sua inspiração, o magnífico Coliseu de Roma, a joia incomum abala a tradição para afirmar a inovação italiana e apresentar um novo clássico.

O anel tem design inspirado no Coliseu. Segundo a própria joalheria a sua espiral é uma metáfora entre passado, presente e futuro. Faz sentido para um casal apaixonado, não? Cada anel chega a custar praticamente 30 mil reais, portanto apenas pessoas que dispõem de uma boa quantia conseguem usar o anel. Afinal, para ser aliança é necessário um par!

Aliança Bulgari

Além do design arrojado feito de metais nobres pedras preciosas, também há peças com cerâmica, material usado praticamente com exclusividade pela marca. Além da assinatura estar implícita e um desenho moderno e imponente, os anéis B. zero 1 têm o nome da joalheria estampado ao redor do aro.

Campanha B. zero 1

A cara da campanha dos anéis B. zero 1 é a top Bella Hadid. A modelo é uma das queridinhas da joalheria! Inclusive já foi vista usando o icônico colar de serpentes, e outras peças significativas da marca. Especialmente, nos red carpets de diferentes edições do Festival de Cannes, Bella chamou ainda mais atenção com peças da alta joalheria da Bulgari.

Bella Hadid Anel B zero 1
Bella Hadid é a cara da campanha do anel B Zero 1

Anéis inspirados

A alta joalheria da Bulgari tem preços compatíveis às suas peças. Porém, pouco competitivos se comparados à outras joalherias de menos prestígio. Ainda assim, a marca tem uma loja física no Brasil. A joalheria fica localizada no Shopping JK Iguatemi e funciona diariamente das 10h às 19h30. Entretanto, os consumidores buscam opções alternativas e mais em conta.

Por isso, muitos ouvires, especialmente da Rua Barão de Paranapiacaba conhecida como Rua do Ouro, passaram a vender peças inspiradas nos designs da alta joalheria. Elas são produzidas a partir do ouro e chegam a custar aproximadamente R$5 mil reais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here