Adriane Galisteu esbanja bom gosto na hora de escolher suas joias

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Imagem: Pinterest)

Adriane Galisteu provou ser louca por acessórios em um vídeo publicado em seu canal oficial do YouTube. Logo no começo do vídeo você pode ser que que ela não está mentindo quando se autodenomina “louca” por acessórios. 

A apresentadora mostrou a sua coleção de pulseiras, as quais nos apaixonamos logo de cara. Ela provou que gosta de acessórios feitos por todas as composições possíveis. Então, seja de ouro ou prata, ela investe em todas as composições possíveis! Além disso, todas as peças que ela tem foram adquiridas ao passar de seus dias, em especial nas viagens que realizou. 

Desde pulseiras de prata a couro, as peças que Adriane Galisteu mostrou são de diversas composições e tamanhos! São acessórios que parecem nunca ter fim! 

Além das pulseiras, a apresentadora também mostrou uma suposição de look que nos apaixonamos! Por exemplo, ela mostrou uma “gola” dourada que pode ser usada com camiseta de botões. Nós aprovamos o look, o qual pode servir de inspiração para mulheres que gostam desse objeto e os tem em casa. Adriane contou que usou esse acessório somente uma vez. Entretanto acreditamos ter montado um visual espetacular! 

Adriane também mostrou as peças de anéis, os quais não podem faltar nos porta-jóias, compostos de diversos tamanhos, cores e pedras! Além disso, ela também revelou que recebeu um anel, de ninguém mais ninguém menos, que a própria Hebe! Adriane contou que amava uma peça que Hebe usava feita de diamante. Então, em um dia, recebeu uma peça diretamente do dedo de uma das maiores artistas do Brasil. 

Por fim, ela revelou que tem preferência pelas peças diferentes, além de gostar de jóias de prata

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Imagem: Mel Marques)

Adriane Galisteu e suas joias

A apresentadora também mostrou algumas jóias que foram montadas por ela mesma! E ainda contou que em uma passagem para Marrocos, investiu em um anel grande de ouro com um símbolo bastante especial. 

Se engana quem pensa que ela não investe em brincos chamativos. Ela mostrou um brinco de pena, o qual se apaixonou logo de cara. Além dessa peça ela também tem brincos grandes, com várias formas, composições e símbolos. 

Adriane também mostrou um colar único, o qual adquiriu em uma passagem pela Bahia. E não é que o acessório, além de ser bastante chamativo, também conquistou a apresentadora? 

No entanto, as peças favoritas da apresentadora são as compostas de couro, uma delas ela usa em sua perna! 

O estilo de Adriane Galisteu é bastante único, mas ao mesmo tempo charmoso e luxuoso. As peças foram adquiridas em diversos locais do mundo. A apresentadora escolheu a dedo a partir da maneira que mais se destacavam. 

Verifique o vídeo postado diretamente no perfil oficial da apresentadora e veja o quão “louca” dos acessórios a apresentadora provou ser. Claro que também é possível retirar algumas ideias e composições a partir do vídeo. Como é o caso da jóia a qual ela usa como “gola”. Se trata de uma peça única mas que ao mesmo tempo leva o charme e luxo necessários em um visual. 

Sendo assim, faça como Adriane Galisteu e invista em peças únicas e que combinem com o seu estilo. Afinal, acessórios nunca saem da moda. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here