Adriana Lima

A super modelo e atriz brasileira Adriana Lima foi embaixadora da Victoria’s Secret juntamente com a brasileira Alessandra Ambrósio. Em 2017 Adriana foi nomeada “a Angel mais valiosa da Victoria’s Secret”.

Adriana casou-se com Marko Jarić com quem teve duas filhas Valentina e Sienna! Ela trabalhou para as marcas de moda mais notáveis do mundo dentre elas Bebe Stores, Armani, Versace, BCBG e Louis Vuitton e também foi capa de revistas de moda, tais como, Harper’s BazaarElleGQArenaVogueVEsquire, e French Revue de Modes.

Foto/Reprodução: https://www.nydailynews.com/

Considerada a segunda modelo mais bem paga do mundo em 2005 Adriana foi apelidada após fazer inúmeras propagandas na Itália de “Catherine Zeta Jones da Itália” por sua semelhança com a atriz!

Católica romana devotada e participa de missas todos os domingos. Ela também faz parte de um fundo de caridade que ajuda um orfanato localizado em Salvador. Ela ajuda na construção para expandir o orfanato e compra roupas para crianças pobres.

Depois de 19 anos como Angel preferida da marca Victoria´s Secret Adriana encerra sua carreira aposentando suas asas horas antes do horas antes do Victoria’s Secret Fashion Show 2018, o comunicado foi feito através de seu instagram no qual fez uma homenagem à marca.

“Querida Victoria, obrigado por me mostrares o mundo, por partilhares os teus segredos e, mais importante, não apenas por me teres dado asas, mas por me teres ensinado a voar,”

Filhas de Adriana Lima

Valentina e Sienna

Joias Adriana Lima

Haja visto seu tempo de passarela seria difícil encontrar Adriana com colares basiquinhos né gente! Vejamos alguns modelos que ela usa nos grandes eventos.

Colar de Nome

Colar de Letra

Pulseiras de Ouro

Colar Olho Grego

View this post on Instagram

🦄🦄🦄💖💖💖💖

A post shared by Adriana Lima (@adrianalima) on

Encontre colares de olho grego, colares de letras e nomes em prata 925 em www.waufen.com.br fique por dentro de tudo que é novidade quando se trata de acessórios!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here