Kim Kardashian – acessórios provam a radical mudança de estilo

Kim Kardashian anéis
Kim Kardashian no MTV Movie Awards desse ano, praticamente sem joias/ Reprodução: NINA PROMMER/EPA-EFE/REX/Shutterstock

A socialite e ícone fashion Kim Kardashian sempre foi uma mulher apreciadora de joias. Kim apostava em peças statement feitas de diamantes. Além disso, ela é dona de joias milionárias. Entretanto, após ser assaltada em outubro de 2016 em Paris, Kim se diz uma pessoa totalmente mudada. E, claro, que com essa transformação veio também a mudança de seu estilo de joias e acessórios. Kim Kardashian exibe sempre seu estilo impecável! Inclusive ela é uma das celebridades que mais influencia pessoas. Afinal, Kim tem 115 milhões de seguidores no instagram. Kim ocupa a sexta posição na lista de pessoas mais seguidas da rede social.

Além disso, Kim participa dos mais cobiçados eventos de moda, sempre ocupando posições privilegiadas. Ela e as irmãs também são protagonistas do programa de TV Keeping up with the Kardashians , que já está no ar há mais de dez anos.

Kim Kardashian Antes e Depois
Além da mudança de estilo, ao longo dos anos Kim Kardashian mudou fisicamente também

Então, não há dúvidas do poder da família Kardashian. Em especial de Kim, que sempre foi a irmã que se destacou ao longo da série. Afinal, Kim sempre esteve envolvida em polêmicas. Como o vazamento de uma sex tape, que foi o grande impulsionador de sua carreira.

Desde então, sua carreira teve um crescimento exponencial. Assim como sua fortuna, que hoje acumula mais de 51 milhões de dólares. Entretanto, Kim não ficou longe das polêmicas por muito tempo. Em 2016, um assalto em Paris dividiu sua vida e principalmente, mudou seu estilo completamente.

Joias roubadas de Kim Kardashian

Em outubro de 2016, Kim Kardashian estava em Paris para participar da semana de moda. Foi nessa ocasião que Kim foi vítima de um assalto. Ela ficou rendida e amarrada na banheira do hotel, enquanto ladrões levavam suas joias milionárias e exuberantes.

Entre as joias roubadas, que somavam um valor de mais de 10 milhões de dólares, estava seu anel solitário. A peça foi um presente do marido, Kanye West, e tinha valor estimado de 4 milhões de dólares.

Após o susto e o grande prejuízo, Kim mudou completamente seu estilo no que diz respeito à joias. A queridinha do show business que adorava ostentar joias exuberantes e caríssimas, passou a incorporar apenas peças simples em seus looks.

Kim Kardashian Paris
Kim Kardashian na Semana de Moda de Paris em 2016

Segundo a própria Kim, após o trauma do assalto, ela percebeu como era uma pessoa materialista. E que com certeza o susto trouxe um impacto positivo para a sua vida. No programa de TV, Ellen Degeneres Show, após o assalto, Kim declarou:

Eu não quero começar chorar, mas… Eu sou uma pessoa tão diferente. Eu realmente sinto que as coisas acontecem em sua vida para lhe ensinar coisas

Mudança de estilo de Kim Kardashian

Então, em junho deste ano, foi a primeira vez que Kim retornou à Paris após o assalto. Ela foi acompanhada do marido Kanye West para prestigiar o lançamento da coleção masculina da marca Louis Vitton, assinada por Virgil Abloh, amigo do casal. E desta vez, Kim apareceu na cidade da luz com um estilo muito mais discreto, destacando apenas o look casual.

Desde então, Kim raramente é vista com joias exuberantes. Até mesmo durante o MET Gala, que é o maior e mais importante evento de moda Kim preferiu valorizar o longo dourado Versace e a maquiagem impactante.

Kim Kardashian
Kim Kardashian durante lançamento da coleção de Virgil Abloh, para Louis Vitton em Paris, nesse ano/ Reprodução: Stephane Cardinale – Corbis/Corbis via Getty Images

Já entre as joias se destacaram dois crucifixos discretos. Ainda segundo publicação da revista People, fontes próximas a Kim disseram que a socialite nem mesmo guarda mais suas joias em casa.

Então, para mostrar a reviravolta impactante no estilo de Kim, separamos alguns de seus looks antes e depois do assalto. Ainda que tenha saído do look statement, para um look mais simples, Kim ainda é referência de estilo. Afinal, suas peças compõem seus looks perfeitamente, embora sejam mais delicadas.

Compare o estilo das joias de Kim antes e depois do assalto:

Brincos de Kim Kardashian

Kim Kardashian Ear Cuff
No Met Gala de 2016, Kim apostou em um Ear cuff super statement
Kim Kardashian Anel
Agora, Kim opta por outros acessórios. E acaba deixando o brinco de lado como fez no CFDA Fashion Awards desse ano/ Reprodução: Jared Siskin/Patrick McMullan via Getty Images

Colares de Kim Kardashian

Kim Kardashian Choker
Em 2015, Kim usou essa choker repleta de brilhantes no red carpet do LACMA Art Film Gala
Kim Kardashian Colares
Agora Kim opta por colares mais discretos como esse mix dourado

Mudança nos anéis de Kardashian

Kim Kardashian anel solitário
Kim Kardashian exibe seu solitário milionário ao lado de Kanye West no MTV Video Music Awards, em agosto de 2016/ Reprodução: Evan Agostini/Invision/AP
Kim Kardashian estilo
Em fevereiro de 2017, Kim foi fotografada em Nova York usando esse anel super finininho, que passou a estar presente na maioria de seus looks/ Reprodução: Robert Kamau/GC Images

Joias exuberantes x Joias discretas

Kim Kardashian colar esmeralda
Em 2009, Kim esteve no Angel Ball em Nova York, usando o colar statement com diamantes e esmeralda ornando com o brinco grande/ Reprodução: AP Photo/Peter Kramer
Kim Kardashian Colar
No MET Gala desse ano, Kim preferiu destacar o longo dourado Versace. Para as joias ela apostou em dois crucifixos/ Reprodução: Raymond Hall/GC Images

E ai, o que vocês acharam das mudanças no estilo de Kim? Era mais interessante antes ou agora? Conta pra gente! Lembrando que ainda vale a pena se inspirar no estilo de Kim, afinal, joias statement e joias discretas podem ser o carro chefe dos looks!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here