3 estampados da Ateen para quem gosta de sentir leve

A Ateen é uma marca que preza pelo conforto da mulher, sem esquecer nunca da beleza. Por isso, é uma das preferidas daquelas que gostam de um estilo mais hippie, tranquilo, colorido, sem exageros e e extravagâncias.

Uma das principais marcas da Ateen é o uso de estampas variadas em suas peças de roupas super leves que vão de macacões, vestidos, até blusinhas e batas. É cada uma mais linda que a outra e todas elas podem ser usadas nos mais diferentes tipos de situação, inclusive ao combinar com acessórios diferenciados.

Veja abaixo 3 estampados da Ateen perfeitos para serem utilizados no verão calorento brasileiro para que você se sinta cada vez mais confortável e feliz com a sua vida.

1. Batinha linda para o dia a dia

A bata é um tipo de peça de roupa muito utilizada pelas pessoas que preferem um estilo mais hippie, tranquilo, paz e amor. E o melhor de tudo é que ela pode ser usada em qualquer situação do cotidiano.

Por ser uma roupa completa, leve, colorida, estampada, feliz, ela pode ser combinada com acessórios que também transmitem essa sensibilidade. Pequenos, delicados, mas com muita cor, pedras, e um design diferenciado, moderno, inovador.

Você pode usar essa bata em qualquer situação mesmo do dia a dia, saída à praia, passeio ao shopping, ida a casa de amigos e onde mais você quiser. Muito linda e extremamente confortável.

2. Blusinha bata típica da Ateen

Esse tipo de roupa é muito típico dessa maravilhosa marca. O bom é que além de leve, colorida e divertida, ela também traz um ar de sensualidade, ao oferecer o decote e composições que ficam lindas em variados momentos.

Essa blusinha pode ser usada para trabalhar, ou para ir a um jantar importante à noite. Ela serve até mesmo para um evento mais formal, ou uma ida ao bar ou restaurante com amigos. Ou seja, é uma peça completa, um verdadeiro curinga no seu guarda-roupa.

Combinar uma roupa linda dessa fica até fácil. Você vai usar acessórios menores, mais delicados, sem muitas extravagâncias. Prefira por cores neutras e com poucos detalhes.

3. Vestidinho regata para muita beleza e sensualidade

Engana-se quem acha que esse tipo de roupa mais leve, confortável, colorida, não pode ser sensual. Uma prova disso é esse lindo vestidinho de alça que é super sugestivo e traz um ar bem sexy para quem o usa.

Não só pela alça que já tem essa característica, mas também por ele ser curto, decotado e muito bem produzido. O ideal é deixar a região dos seios sem nada, para valorizar bem essa parte e a sensualidade aflorar. Escolha brincos do estilo mais hippie, podem ser até maxi que combina muito bem. Uma pulseira também ficaria linda com esse look.

Com esses estampados da Ateen dá para perceber que é possível sim ser linda, sensual e arrasar mesmo com uma roupa extremamente confortável, leve e colorida. Qualquer dúvida sobre composição de looks e como combinar os seus acessórios Waufen é só mandar um e-mail para a gente que respondemos com o maior prazer do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here